Coluna CR – 19-08-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Coordenador do curso de enfermagem da Estácio de Sá, Danilo Bitarello e o professor Alex Mendes apresentam artigos, hoje, na 12º Conferência Internacional de Saúde da Família, na Dinamarca.

 

  Ana Elisa Bomtempo, Lúcio Flávio de Martin Ramos, Márcia Lopes, Omar Ferreira, a repórter da Tribuna Sandra Zanella e o secretário de Obras, Amaury Couri estão aniversariando.

 

No Alameda, Leniane Feyo Baggio e Valéria Rezende acabam de inaugurar a sofisticada ‘delicatessen’ Empório Vieira.

 

   Marise Borges de Mattos Carneiro comentando sobre as doações da Lavanderia 5àSec para a Associação de Catadores de Papel e Resíduos Sólidos. De janeiro a agosto, já foram 125 quilos de material reciclável.

 

O Granbery recebe 15 jovens do Colégio María Alvarado, de Lima (Peru), participantes do programa de intercâmbio “Educação sem Fronteiras”.

 

  Cleoni de Castro Leite vai conferir o 23º Congresso Científico Internacional de Estética e a Feira Estétika, em São Paulo.

 

Sucesso o terceiro mutirão do “Amor não tem raça”,  parceria do Alameda e Canil Municipal. Os animais disponíveis para adoção receberam um “banho de beleza” e foram fotografados para a ‘fanpage’ do projeto.

 

  Nesta quarta-feira, no Galpão Lounge e Bar, tem forreggae com a banda Arrasta Roots.

 

O grupo Ingoma está com inscrições abertas para a oficina de tambor mineiro, a partir da próxima semana, na Casa de Cultura. Na coordenação, Lucas Soares.

 

   O centenário de Wilson de Lima Bastos foi lembrado no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, no Rio, do qual o professor e escritor era membro. A homenagem foi de Cybelle de Ipanema e será publicada na revista da instituição.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também