Cesar Romero – 19-08-2014

Por Tribuna

SÓ SUCESSOS

Grande nome do pop romântico, Guilherme Arantes fez uma apresentação marcante no German. O público – que cantou junto todos os sucessos – delirou com o repertório eclético e os ‘hits’ que marcaram época nas décadas de 80, 90 e nas trilhas de novelas. Muito simpático, Guilherme Arantes conversou com o público ao longo das duas horas de show e ainda recebeu vários fãs no camarim. A cantora Sandra Portela fechou a noite em clima de muita agitação e, no intervalo, a presença especial do humorista alagoano Ed Gama, que ganhou destaque nacional após vencer o quadro Quem chega lá?, no Domingão do Faustão. Nas fotos, algumas presenças no German.

SOM DE QUALIDADE

Daniela Aragão canta Francis Hime e Geraldo Carneiro é a apresentação desta terça, no Pró-Música. O show marca a retomada da parceria da cantora com o pianista Márcio Hallack.

ALMOÇO DO CENTENÁRIO

A diretoria do Clube de Engenharia, liderada por Daniel Rigoli, presta homenagem ao centenário da Faculdade de Engenharia da UFJF, durante almoço, hoje, no Marcellu´s Aero. Ex-aluno da faculdade, o prefeito Bruno Siqueira também será homenageado pelo seu aniversário, que é no próximo sábado.

TENDÊNCIAS PARA 2015

Lu Mendes e Samir Bomtempo visitaram a 13ª Inesquecível Casamento Week Rio. Também integrantes da equipe do Fátima Buffet, Cida Leite e Yana Matos (Niver Site) participam de atualizações e ‘workshops’ na House & Gift Fair, em São Paulo.

SINAL DOS TEMPOS

Objeto de desejo da Casa Cor atende pelo nome de TV de plasma, tem altíssima resolução, é enorme e a espessura de um quadro, ou seja, bem fininho – e fica pendurada na parede como tal. A TV de plasma já é uma febre nos EUA, e a da Casa Cor é uma das primeiras a chegar ao Brasil. O único problema é o preço: R$ 23 mil. A nota acima, publicada exatamente no dia 18 de agosto de 1998 na coluna de Danuza Leão em O Globo, dá bem a dimensão de como as coisas mudam em pouco tempo. Hoje, segundo pesquisa do Instituto Data Popular, metade das casas em favelas brasileiras tem TV de plasma (ou led) e o preço do aparelho gira em torno de R$ 900.

HERDEIRO

Márcia Marques estreou de avó. No Rio, nasceu Vinícius – filho de Ana Paula e Vinícius Marques Pereira.

MISSA EM JF

A jornalista Beatriz (Totó) Coelho, que assessorou Eduardo Campos em sua reeleição ao governo de Pernambuco em 2010, manda celebrar missa de sétimo dia em memória do grande político. Nesta terça-feira, às 18h, na Igreja do Menino Jesus de Praga, no Poço Rico.

ALMOÇO DOMINICAL

Rosiane Detoni e Alcedir Nunes receberam amigos para um cozido à portuguesa, domingo, na Fazenda Boa Esperança.

NA NOITE

Após boas gargalhadas no espetáculo Nerso em 3D, Terezinha e Marcus Barra, Josette e José Maria Veiga, Stela e Arnaldo Guerra, Sandra e João Cássio Vieira Marques esticaram a noite na Churrasqueira São Mateus.

A PROPÓSITO

Também no repleto Teatro Solar, aplaudindo Pedro Bismark, Beth Salzer, Maria Pires (com a filha Lenise), Thaís de Landa Gonçalves e Guilherme Junqueira.

PESO PESADO

Fernandão Assad e Sinval Cruz, cada um com três digitos no peso, aderiram as caminhadas no campus da UFJF.

O TOQUE DOS SINOS

O canal Futura exibe hoje, às 14h30, o documentário Homens da Torre, produzido pela Mais Filmes sobre os sineiros de São João del Rei. Com reprise às 21h30 e 3h30, no programa Sala de Notícias. Marcus Martins, Jemima Bispo, Maurício Mazzei e Demetrius Coutinho estão orgulhosos com a quarta produção veiculada no canal por assinatura.

TEMPO DE MODA

É hoje o lançamento da coleção verão 2015 da Skunk. Aliás, a bonita ‘top model’ Nathalie Edenburg – bisneta de dona Célia Couto Teixeira – é a estrela da campanha.

ANTENADO

Infelizmente, o Demlurb precisa agendar nova limpeza dos pontos de ônibus da Avenida Rio Branco. Numa ação mais ousada, entre as ruas Espírito Santo e Oscar Vidal, a cobertura do abrigo foi pichada – com termo inconveniente – pelo vandalismo.

TOQUE

De Pitágoras: As palavras mais antigas e mais curtas – sim e não – são as que exigem mais meditação.

VOO LIVRE

Katia Estiguer é a nova sócia-proprietária da Osteria da Silvano.

Com direção de Marcos Marinho e do chileno Alberto Kurapel, a caravana Mezcla estreia o espetáculo Perdida! Electra num mundo de palhaços, amanhã, no CCBM.

A edição 2014 do Churraspuma será no próximo sábado na granja de Luiz Carlos (Cascavel) Barreto, no Novo Horizonte.

Omar Ferreira, Ana Elisa Bomtempo, Lúcio Flávio de Martin Ramos, Márcia Adriana Lopes, Rafaela Carolina Talha Soares, a repórter da Tribuna Sandra Zanella, Denis Nogueira Pinto, Kennia Orsetti e o secretário de Obras, Amaury Couri estão aniversariando.

A diretora da Estácio de Sá, Márcia Medeiros Mota comemora o relatório de avaliação do MEC com conceito quatro (o máximo é cinco).

Presidente do Cascatinha, Abel Nogueira já está nos preparativos para o Baile da Primavera, dia 20 de setembro. No palco, a Banda Maria.

Dias 30 e 31, vai rolar o Ibitipoca Trip Trail, reunindo amantes do ‘mountain bike’ em dois percursos – rota do lobo e rota do macaco.

Fabiana Mendes e o deputado Marcus Pestana, Maria Luiza Barbosa Pinto, Priscila Bastos, Paula Banhato, Flávia Ramos, Mônica Bellini e Luis Cesar Alves de Mendonça, Kelly Zacharias Rocha e Marco Aurélio Ferenzine, Suênya e Marco Antônio Scio circularam no final de semana, no Garagem.

Hoje, às 19h30, na Livraria Liberdade, tem o show do turco Chadas Ustuntas.

Waleska Bueno Salgado e a filha Érica retornam de Miami e um cruzeiro na costa americana.

Coordenadora do berçário do Albert Sabin, Márcia Mizrahy realiza curso de atualização em aleitamento materno para a equipe do hospital.

Leonardo Alvim e Ronaldo Keil de Paula em ritmo de treinamentos para a Corrida Duque de Caxias, domingo que vem, na UFJF.

As novidades exclusivas do Privilège Buffet foram apresentadas na 13ª Inesquecível Casamento Week Rio.

Luzia Lúcia e Mário Corrêa em festa com a formatura da filha Letícia em direito pela UFJF.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar de Laura, pelo telefone 3222-8677.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também