Coluna CR – 19-06-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Por iniciativa de Ronaldo Tomaz Empreendimentos Imobiliários, às 19h, no Independência Trade Center, acontece a palestra “Como investir em imóveis nos Estados Unidos”.

 

  A campanha de divulgação do serviço Família Acolhedora tem lançamento hoje, na Prefeitura.

 

Em clima de ‘niver’, Cileia Calil Nader e Reidner Campos.

 

   Alunos da Corpus fazem apresentação de sapateado, amanhã, às 18h, no Alameda.

 

Presidente da Intrafederativa das Unimeds da Zona da Mata, Hugo Borges é o anfitrião do encontro de planejamento estratégico. Em pauta, os desafios da saúde suplementar e a construção do hospital no  Salvaterra.

 

   O Grupo Eterno Aprendiz e o Conjunto Arcontes apresentam o melhor do samba de raiz, logo mais, no Galpão.

 

Será transmitido via ‘web’ o Encontro Regional para o Desenvolvimento da Zona da Mata Mineira,  hoje, na Fiemg Regional.

  A galeria de arte do Forum da Cultura apresenta a exposição “Histórias para colorir”, reunindo ilustrações de revistas-programa de espetáculos infantis do Grupo Divulgação.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também