Coluna CR – 19-02-2017

Por Cesar Romero

 Monalisa Vasconcelos
Monalisa Vasconcelos

JF por aí….

 

Presença em São Paulo

Jornalista formada pela UFJF e em dramaturgia pelo Sesi British Council, a atriz Monalisa Vasconcelos é a nova integrante da equipe do prefeito João Dória. A convite do secretário de Cultura, André Sturm, ela vai coordenar o Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro. Autora do romance “Dirty Martini” (Giostri Editora) e do espetáculo “Em Colônia” (Sesi-SP Editora), Monalisa comentou, especialmente para a coluna, que inicia “essa jornada com declarado amor e trabalho pela arte e suas múltiplas manifestações, pelo teatro, pela dramaturgia e pela poesia – de onde brotam todos os meus caminhos e para onde tudo o que há em mim converge”.

Paralelamente, Monsalisa se prepara para o lançamento do filme “Impenetrável”, escrito e dirigido por Flávio Moraes, com produção da Operahaus.

 

 

Drinques na orla de Cabo Frio

Paulo Moraes
Paulo Moraes

Além de expandir a distribuição da Cachaça Spiral no eixo Cabo Frio-Búzios, o juiz-forano Paulo Moraes (foto, abaixo), está inovando neste verão. Diariamente, ele prepara um festival de drinques a bordo do catamarã “Black Diamond”, que sai do Canal Itajuru. Faz o maior sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também