Coluna CR – 19-02-2016

Por Cesar Romero

Energia da serra

Após o carnaval no Rio, os atores globais Yanna Lavigne e Nando Rodrigues, Felipe Ribeiro e Thiago Tenório curtiram Ibitipoca, hóspedes de Zaninha Moreira, no Alquimia Chalés.
A bela Yanna foi se “energizar” para as gravações da próxima novela das 23h, “Liberdade Liberdade”, na qual viverá uma prostituta. Nando, por sua vez, estará em “Haja Coração”, ‘remake’ de “Sassaricando” que estreia em maio, às 19h.

 
Tempo de festa

Téa Beraldo de Moraes não esconde o orgulho com a formatura da neta Thais (filha de Erika e Sérgio Beraldo de Moraes) em odontologia pela UFJF.
Também Lílian e Wagner Parrot em clima de total felicidade com a filha Bianca, formanda em administração pelo Machado Sobrinho.

 
Voo livre

Na volta às aulas da Suprema, estudantes e seus pais (cerca de cem) foram recepcionados pelo diretor Djalma Rabelo Ricardo, para conhecer a faculdade e a proposta pedagógica.

 

Hoje, às 10h, no Largo do Riachuelo, tem solenidade da 4ª Brigada em comemoração aos 71 anos da Tomada de Monte Castelo.

 

Quem marcou presença no almoço da Associação Comercial foi o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, que agora está morando em Juiz de Fora.

 

O rei momo Carlos Guedes, Lúcia Diniz Guedes da Cruz, Marcelo do Carmo, Cristiane Garbois e os gêmeos Marcus e Miguel Jacob estão aniversariando.

 

A Fantástica Banda Invisível é a atração logo mais, na Livraria Liberdade.

 

O vereador Antônio Aguiar entrega moção de aplauso a Marcelo Machado Montenegro, hoje, na Câmara.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia – 3213-1698.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também