Notícias Cesar Romero desta terça-feira

Toque de elegância
Nesta terça-feira, no Le Quartier, Carol Neves e Maryana Mauler lançam “Astral”, coleção de acessórios que traduz o alto astral do verão em peças de formas orgânicas, texturas delicadas e tons luminosos. Uma edição limitada que convida a viver a estação com brilho próprio e alma radiante.
Presente para os idosos
A Câmara Municipal, em ação coordenada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, lançou campanha para a doação de presentes para os idosos da Fundação João de Freitas, Abrigo Santa Helena e Lar Luiza de Marillac. As cartas podem ser retiradas no Centro de Atenção ao Cidadão e os presentes serão recolhidos, também no CAC, até 9 de dezembro. No dia seguinte, será feita a entrega nas instituições.
Chutou o balde
Numa entrevista publicada em “O Município”, centenário jornal de Bicas, o jogador Danilo, do Flamengo e Seleção, classifica as redes sociais de “um desastre” e diz que o Brasil limita jogadores ao mundo do futebol: “todo mundo tem voz, é sabedor de tudo, as coisas voam numa velocidade incrível, as comparações nem se fala. É um mundo de comparações”.
Estudante de jornalismo, o zagueiro biquense acredita que os atletas “querem, sim, tratar de temas mais sensíveis e importantes da sociedade”.
Hora de parar
Sobre o futuro, Danilo acredita que o próximo ano seja seu último como atleta profissional: “é um projeto que eu tenho de muitos anos de jogar até os 35 e calhou de conseguir que fosse no Flamengo. Sempre fui um cara que nunca negligenciou cuidado, descanso, dedicação nos treinos e tudo isso. Às vezes, é normal no segundo dia de treino o cara sair para ter um cuidado e eu nunca gostei disso. Sempre gostei de estar em campo. Se tem um trabalho físico com um cara que é mais forte que eu, vou tentar ganhar daquele cara. É minha loucura isso aí. Só que este ano, vindo para o Flamengo, tive dois problemas de posterior que me tiraram 40 dias. Isso não afeta só a parte física, afeta a parte motivacional”.

Nova safra de vinhos
No próximo sábado, a partir das 17h, na Fazenda Paraizo, em Belmiro Braga, o Pátio Empório é cenário do lançamento da nova safra dos vinhos Bellmiro – rosé syrah e merlot.
Um encontro de música, poesia e experiências sensoriais.
Pelo mundo com Alok
Produtor do DJ Alok e diretor de produção da FB Solutions, o juiz-forano Fillipe Barreto fará a palestra de encerramento do Grande Gestur 2025, amanhã, no Trade Hotel.
Ele vai falar como a tecnologia o levou para mais de 90 países ao lado de um dos maiores DJs do planeta.
Jantar harmonizado
Um sucesso o jantar harmonizado com vinhos da Valdugga, no Assunta. Destaque para o Chateaubriand de mignon servido com o “Terroir Merlot” (safra 2020). A noite também foi regada ao espumante “Celebration Brut”, “Allan Scott Sauvignon Blanc”, fechando com o “Premium Moscatel”.
Entre os presentes, Zeneida e Honorino Antônio de Araújo, Cláudia e José Cândido Gonçalves (com a filha Giulia Uebe Gonçalves, que coordenou a promoção), Maria da Glória Pereira, Simone Ferreira Campos de Ávila, Carlos Roberto de Carvalho, Cristiane Inês Silva, Nathalia Loures, Sandro Pereira, Magno Feijó, Marcelo Pasquini e Juliana Viana.

• ANTENADO
O vexame do Tupi, consumado na derrota de sábado diante do Paracatu não pode ficar só em mais um resultado negativo.
Antes de partir para uma nova disputa, o clube precisa se organizar, levantar recursos e contratar profissionais capazes.
Sua torcida, já impaciente, não merece viver só do passado.
Registro
A coluna se associa às manifestações de pesar a Jussara Ladeira Chinelato, Valesca Ladeira e a cantora Isabella Ladeira pelo falecimento do irmão, José Eduardo Ladeira (63 anos), filho da saudosa jornalista Marilda Ladeira. Durante o sepultamento, no Parque da Saudade, os Jaquetas Negras fizeram uma bonita homenagem ao integrante do motoclube.
TOQUE
Se há uma lição que podemos aprender com a luta contra o racismo é que ele precisa ser conscientemente combatido. E não discretamente tolerado
(Nelson Mandela)

Festa do bacalhau
Em São Paulo, Marta e Jovino Campos participaram do jantar em comemoração aos 40 anos do Bacalhau Riberalves, empresa fundada por Manuela e João Alves, em Torres Vedras, em Portugal.
De um pequeno negócio familiar para uma das mais importantes indústrias de transformação de bacalhau, a Riberalves tem 500 colaboradores, está presente em 20 países e processa anualmente 100 mil toneladas de peixe vivo, cerca de 10% de todo o bacalhau pescado no mundo.
• VOO LIVRE
Luiz Afonso Demolinari Prata, Humberto de Campos Araújo e Paulo Gonçalves estão entre os homenageados pela diretoria clínica da Santa Casa com o título de Médico Honorário.
A Cia EITA! participou do 8º Profest – Festival de Teatro de Congonhas. Os atores juiz-foranos apresentaram os espetáculos “Assinado, Teo” e “Quanto Vale?”.
Fernandão Assad, Eduardo Mansur, o promotor Antônio Aurélio Santos, Leonardo Delmonte e Júlio Delgado estão aniversariando.
Artista visual, arquiteta e urbanista, Tarsila Palmieri expõe desenhos em nanquim e aquarela exaltando o Rio Paraibuna, no espaço de arte do Shopping Jardim Norte.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor. Ligue 3218-4001.





