Coluna Cesar Romero – 18/10/2022

Por Cesar Romero

Ney Matogrosso insuperável
Mais uma vez, Juiz de Fora teve o privilégio de estar incluída na ‘tournée’ de shows do magnífico Ney Matogosso, que lotou o Cine-Theatro Central em uma noite de gala. Aos 81 anos, o performático Ney surpreendeu e encantou com sua voz, realçando a vitalidade em palco de bonitas projeções.

Ney mato grosso

Novo presidente
Neste Dia do Médico, o destacado oftalmologista Ricardo Paletta Guedes tem mais um bom motivo para comemorar.
Durante congresso nacional no Rio, ele foi eleito presidente da centenária Sociedade Brasileira de Oftalmologia.

Bicampeão do JF Sabor
Neide e Francisco Mendonça, simpático casal de Francisco Bernardino, comemoram o bicampeonato do JF Sabor 2022, com o prato “Bate e volta de riquezas”.
A vitoriosa promoção da Abrasel mostrou a força do turismo de eventos, movimentando R$ 1 milhão com a venda de 19.185 pratos, que representaram um crescimento de 20% no faturamento dos 58 participantes.

ANTENADO
O novo formato de debate lançado pela Band se não conseguiu a unanimidade, é certo que recebeu o apoio dos candidatos.
Permite a informalidade, é mais dinâmico e evita o sono dos antigos modelos.
Agora, cabe aos jornalistas a elaboração de perguntas de interesse público. No domingo, por exemplo, os temas ficaram concentrados na relação dos poderes. Economia, segurança, saúde e educação ficaram em segundo plano ou foram citados pelos próprios debatedores.
Em suma, sobrou formato e faltou conteúdo.

VOO LIVRE
Salvatore Imbroisi realçava a boa forma física durante uma caminhada na manhã de domingo, na praça do Bom Pastor.

Aniversariando, a jornalista Andreia Pereira, Malu Guilhermino, Heuder Santana, Maria Alice Viegas Peixoto, Bernardo Levy de Souza e Júlia Milward.

Três alunos do Colégio Academia vão participar do Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, entre os dias 25 e 29 deste mês, em São Paulo.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor. Ligue 3218-4001.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também