Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

Luiz Fernando Sirimarco e Maria Auxiliadora Pinto com Sandra Cristina e Nélson Jr. no show de Ney Matogrosso

Por Cesar Romero

18/10/2019 às 07h30 - Atualizada 17/10/2019 às 21h53

Luiz Fernando Sirimarco e Maria Auxiliadora Pinto com Sandra Cristina e Nélson Jr. no show de Ney Matogrosso
Também marcando presença no Central, Maura Montella

Fotos: Andréa Ottoni

Dia de inclusão
Hoje, no Independência Shopping, acontece uma mostra de dança em cadeiras de rodas. É um “aquecimento” das paratletas de seis estados que vão disputar o 18° Campeonato Brasileiro, amanhã, no ginásio da Faefid, no Campus.

Pionerismo no ensino da medicina
Juiz de Fora ganha hoje o primeiro Centro de Treinamento Permanente em Cadaver Lab do Brasil, que será inaugurado na Suprema, em parceria com o Instituto Crispi e a Health Learning Academy. Sem dúvida, uma grande conquista para o ensino da saúde no país.

JF Oktoberfest
Repleta de atrações, a JF Oktoberfest começa hoje e vai até domingo, na Casa Salvaterra, com produção de Toninho Simão, da Done. No palco, Rusty Brothers e no cardápio comidas típicas do Sr. Matanza, devidamente regada ao chope Antuérpia, além dos irresistíveis gelatos da Sublime.

O conteúdo continua após o anúncio

Se a moda pega…
O Além Paraíba Tênis Clube foi condenado a indenizar uma vizinha em R$ 6 mil, por danos morais. A decisão é da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, que julgou procedente a queixa da mulher contra a “emissão de som em volume insuportável nas festas realizadas no espaço”.

Festa do Médico
Mobilização no circuito elegante para a Festa do Médico, que a Unimed promove, logo mais, na Estação São Pedro.

Convidado ilustre
Na reunião que a Associação Comercial promoveu, na Assunta, o presidente Aloisio Vasconcelos comentou sobre o convite feito ao secretário da Desestatização, Salim Mattar para falar no próximo almoço empresarial, ainda sem data.

A propósito
Salim Mattar deu um show de argumentação, anteontem, na entrevista que concedeu à Central GloboNews. Disse que está em sintonia com o governo sobre a privatização das empresas públicas, mas antecipou que, nesta primeira fase, não constam a Petrobras, o BB e a Caixa.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia