Coluna CR – 18-08-2016

Por Cesar Romero

quinta3
Cristiane e Paulo Costa com as filhas Gabriela e Paula curtindo o clima dos Jogos

Fotos em destaque

 

Em parceria com o Projeto JF Esportiva 2016, o Alameda apresenta a exposição “Abrace o mundo, Juiz de Fora”.

 

São fotos dos atletas que treinaram na cidade e curiosidades sobre as mais variadas modalidades de atletismo olímpico.

 

 

 

quinta1
Nas competições de handebol na Arena Futuro, Pedro Paulo e sua mãe Maria Helena Lelis Carneiro, Amanda Soares e Lygia Vallo, que também circularam nas casas do Brasil e da Finlândia

 

Filmado por todos

Uma cena tipicamente brasileira marcou o momento final do jogo do Brasil com Honduras, ontem, no Maracanã.

Torcedores, de pé, filmando com o celular, o sexto gol (de pênalti) aos gritos de “Neymar, Neymar!”.

 

quinta2
Renan Nobre e a mãe Andréa Ottoni clicados no Parque Olímpico da Barra

RIO – 2016

Valdinéia Xavier do Carmo e Mike Lukasser (com o filho Jan), que moram na Áustria, aproveitam as férias no Brasil para conferir as competições das Olimpíadas.

 

Sábado, no Mineirão, Marcelo Mendes e o filho Felipe assistem a disputa do bronze no futebol.

 

Já Liliane Carapinha e Tarcísio Delão marcam presença na grande final, sábado, no Maracanã.

 

Apaixonado pelo vôlei, o diagramador da Tribuna Antônio Carlos (Dudu) na expectativa para assistir às semifinais do masculino e feminino, no final de semana.

 

Octávio Fagundes, que tem comandado as noites do Le Club/Privilège, na Casa França, acordou mais cedo ontem para assistir a goleada do Brasil. Com ele, Letícia e Marcelo Machado.

 

A convite de Márcia Machado dos Santos, Gedair Reis levou a Tocha Olímpica para uma tarde de diversão para as crianças do Centro Educacional Nice Braga dos Santos.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também