Coluna CR – 18-06-2016

Por Cesar Romero

 

feijão

VOO LIVRE

Uma das mais antigas moradoras do Bom Pastor, dona Lili Assad comemora hoje, com feijoada, seus 96 anos.

 

     Marcela Teixeira e Leonardo Bergamini são os protagonistas de elegante casamento, neste sábado, no Olympo. 

 

No Privilège, começa meio-dia a festa “Heaven Thru Hell”. A maratona de música eletrônica só acaba na manhã de domingo.

 

  Gueminho Bernardes, Terezinha Miana, Onila Falabella, Geraldo Muanis, William Boy, Renan Nobre e o defensor público Paulo Velloso estão aniversariando.

 

Para aquecer o inverno, o Mamma Roma está servindo os deliciosos caldos no almoço e jantar. Destaque para o minestrone.

 

Aleques Eiterer, Marília Lima e Nilson Alvarenga, do grupo de cinéfilos Luzes da Cidade, já estão nos preparativos para a 15ª edição do Festival Primeiro Plano. Inscrições abertas.

 

Por sugestão de Rominho Andrade, hoje tem feijoada no Bar do Chicão.

 

 Segunda-feira pela manhã, o mesatenista paralímpico Alexandre Ank, que tem patrocínio da Suprema, levará a Tocha Olímpica à faculdade. 

 

O Instituto Vianna Júnior realiza campanha do agasalho em prol de pessoas em situação de rua e associações beneficentes.

 

   O Independência Shopping agora tem uma vaga para carros elétricos, que conta com um carregador. 

 

Tem início hoje o festival de inverno do Hotel Green Hill, com ‘buffet’ de caldos e som de Lucas Soares, Luciano Batista e Geison Vargas.

 

  A Adesg abriu inscrições para o 27º Curso de Estudos de Política e Estratégia. O início será dia 18 de julho, no auditório da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também