VOO LIVRE
Nesta quinta, às 19h, na Associação Comercial, acontece a palestra “Investindo na América: Saiba como fazer negócios, trabalhar e morar nos Estados Unidos”, com Alexandre Piquet, advogado em Miami.
Será no próximo domingo, na sede campestre do Sesi, a terceira edição da Feijoada do Esporte, promoção do Panathlon Club.
O monsenhor Hernani de Oliveira, Gueminho Bernardes, Terezinha Miana, Onila Falabella, Renan Nobre, Geraldo Muanis e o defensor público Paulo Velloso estão aniversariando.
Vai até o dia 6 de julho, a campanha “Colabore você também”, do Projeto Bem Comum (da Secretaria de Comunicação), para doação de alimentos e materiais de higiene ao Hospital da Ascomcer e à Fundação Ricardo Moysés Júnior.
No Rotary Sul, Waldir de Andrade recebeu o título “Dar de si sem pensar em si”.
Terezinha Motta Figueiredo Bastos e a filha Tânia curtindo o frio em Campos do Jordão (SP).
William Boy brinda o ‘niver’ hoje, no Sabor a Mais, no Manoel Honório. Ao invés de presente, doação de leite para o Hospital 9 de Julho.
“A paisagem poética de Dnar Rocha” é a exposição que será inaugurada nesta quinta, no Espaço Cultural Correios.
Márcia Mizrahy e Eliane Ricardo Mattos representam o Hospital Albert Sabin no 2º Simpósio Internacional de Especialidades Pediátricas, em São Paulo.
A diretora da Fundação Logosófica, Clarice Abramo, convida para a palestra “Desenvolvendo habilidades e talentos para o exercício da verdadeira liderança”, neste sábado, às 19h30, no Victory Suítes.
O curso de moda do CES seleciona modelos para o desfile Sonhos & Devaneios, em julho.
Nesta quinta, o convidado da sessão clínico-patológica do Hospital Monte Sinai é Juliano Machado.
O samba de Roger Rezende e Maíra Delgado é a atração desta noite, na Cervejaria Barbante.
Abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Futebol de Robô do Santa Cruz Shopping.
Membro do Conselho Nacional de Educação, Luiz Fernandes Dourado chega à cidade para o seminário “Diretrizes curriculares nacionais para a formação de professores: Novos desafios?”. Na UFJF.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.