Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Alok, ícone da cena eletrônica, com a fã Kamile Alvim Soares Noel nos bastidores da Festa Country

Por Cesar Romero

18/05/2022 às 07h00 - Atualizada 17/05/2022 às 22h01

Alok, ícone da cena eletrônica, com a fã Kamile Alvim Soares Noel nos bastidores da Festa Country
Alok, ícone da cena eletrônica, com a fã Kamile Alvim Soares Noel nos bastidores da Festa Country

Escolinha do PSG
Em julho, Juiz de Fora vai ganhar uma escolinha de futebol do Paris Saint-Germain, o time do craque Neymar. A iniciativa da parceria é do jogador Hudson Santos, juiz-forano que já passou pelo São Paulo, Cruzeiro e Fluminese.

Direto de BH
Ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-deputado, Sebastião Helvécio estará na Feijoada CR 2022.
Ele é um dos integrantes com notório saber do Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública do Tribunal de Contas da União (TCU).

Questão de segurança
O presidente da Ambra (Associação dos Moradores da Região do Aeroporto), Henrique Thielmann foi recebido pelo comandante do 27o BPM, tenente-coronel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel e o major Shafer. Na pauta, uma avaliação sobre o fechamento dos postos policiais. Aliás, a segurança está na pauta da assembleia que a Ambra realiza sábado agora, às 9h, em sua sede.

Rogéria Faria, Hudson Santos e Júnior Faria vão comandar a escolinha do Paris Saint-Germain na região da Cidade Alta
Rogéria Faria, Hudson Santos e Júnior Faria vão comandar a escolinha do Paris Saint-Germain na região da Cidade Alta

Prêmio ‘al mare’
Um dos momentos mais aguardados da Feijoada CR é o “festival de prêmios”. No retorno da promoção, a Butterfly Tour vai manter a tradição de sortear uma viagem internacional. Este ano o super prêmio será um cruzeiro pelo Mediterrâneo para 2023 (com acompanhante, sem aéreo e taxas portuárias). Em grande estilo.

Feira em São Paulo
Diretores do Hospital Monte Sinai José Mariano Soares de Moraes, Ricardo Campello, Iomar Cangussu, Jorge Montessi e Gustavo Ramalho participam da Feira Hospitalar 2022 que acontece até sexta-feira em São Paulo. A versão presencial, com programação científica e exposição de materiais, é o maior evento do setor apresentando as principais inovações e tendências do mercado.

Comércio irregular
Assunto sempre em evidência, a questão dos ambulantes foi abordada pelo presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos, durante um bate-papo com este colunista. Segundo ele, “a posição da associação é muito clara e, há bastante tempo, vem lutando sobre as atividades irregulares. Nós reconhecemos que a Prefeitura tem se esforçado para tirar os ambulantes das ruas”.  Quanto às feirinhas que vêm acontecen-do em ruas centrais, ele disse que “estivemos reunidos na Associação com a secretária de Atividades Urbanas, Aline Junqueira e os presidentes Marcos Casarin (da CDL) e Emerson Beloti (do Sindicomércio). Ela prometeu que este tipo de evento não aconteceria mais em ruas comerciais e que as feirinhas seriam levadas para alguma praça. Mas admitiu que tem que apoiar também a economia solidária”.

Antenado
“A Internet deu voz aos imbecis”. A frase do polêmico ministro Alexandre de Moraes, do STF, está dando o que falar. Afinal, generalizar nem sempre é uma boa.

O conteúdo continua após o anúncio
O governador do Mato Grosso, Reinado Azambuja e o empresário Jovino Campos no final de semana de pescaria no Pantanal
O governador do Mato Grosso, Reinado Azambuja e o empresário Jovino Campos no final de semana de pescaria no Pantanal

Toque
Não há nada mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo
Victor Hugo

Voo Livre

Ontem, na tarde do Salvaterra Café, quem marcava presença era a simpática Laize Dutra e o filho Vinicius Dutra Bitencourt.

Faltam 17 dias para a Feijoada CR 2022.

O ator Pablo Sanábio, Luciana Lanna de Oliveira, Isabela de Abreu Barra, Vinícius de Paula Fonseca, Vera Junqueira, Liora Gonik, Jussara Ladeira Chinelato, Raphael Retto Veiga e Fátima Inhan estão aniversariando.

Sucesso o Outlet da fábrica da Sier Móveis, no Cristo Boulevard.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia