Coluna CR – 18-05-2017

Por Cesar Romero

Eleonora e Antônio Nogueira em noite de festa na Fazenda Chamonix. Foto: Wolmer Monteiro
Eleonora e Antônio Nogueira em noite de festa na Fazenda Chamonix. Foto: Wolmer Monteiro

Toque
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”
Cora Coralina

 

Voo Livre

 

Sandra e Antônio Carlos Guimarães da Rocha (com a filha Kelly) foram assistir ao show do Peppino di Capri, no Teatro Municipal, no Rio.

 

Mary e Eliardo França lançam o clubinho do livro, hoje, na Planet. Na noite, vão autografar “A Festa”.

 

Aniversariando, Jussara Chinelato, Pablo Sanábio, Fátima Inhan, Raphael Retto Veiga, Geovana Franco Lage, Luciana Lanna de Oliveira, Isabela Barra, Vinícius de Paula Fonseca, Vera Junqueira e Liora Gonik.

 

Hoje, na Saraiva do Independência Shopping, Mônica Calderano lança o livro “A equilibrosa – histórias de uma mãe em construção”.

 

Michel Bercovitch dá curso de teatro, sábado e domingo, no Círculo Militar.

 

Faltam 16 dias para a Feijoada 2017, que chega à 25ª edição de sucesso. As reservas podem ser feitas na CR-Nova (3215-3123).

 

Maristela Rosa e Natália Romualdo, do canal “Papo de Preta”, vêm aí com dicas de como fazer sucesso no Youtube. Neste sábado, no Centro Cultural Dnar Rocha.

 

A dupla Henrique & Juliano abre a Festa Country, no Parque de Exposições.

 

Presidente da Unimed, Hugo Borges recebe o prêmio dos 100 Mais Influentes da Saúde, hoje, em noite de gala no Clube Sírio, em São Paulo.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Maria Mãe, pelo telefone 3212-5072.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também