Coluna CR – 17-12-2016

Por Cesar Romero

3
Bianca Reoli num ‘flash’ de Wanderson Monteiro

VOO LIVRE

Hoje, no Bar da Fábrica, tem o encontro de ex-alunos do Magister das décadas de 70 e 80. Presença confirmada de Thereza de Azevedo Leite e Leila Barbosa, diretora e professora queridas da época.

 

   Em clima de ‘niver’, Flávia Halfeld, Elber Machado Cordeiro, Sandra Nunes Borelli e Humberto Augusto.

 

Elisa Toledo e Maycon Salvato (ex-aluno, atualmente integrando a Cia. Paulista de Dança) estão nos papeis principais do espetáculo “Ballet Misailidis 20 Anos”, que será apresentado hoje, no Central. Direção de Marcelo Misailidis.

 

Tribo de Gonzaga, Trio Só Forró e o DJ Kalango fazem o som logo mais, no Cultural.

 

Eliane Bonsanto, Kátia Azalim e Morvan Guilherme realizam um festival de natação infantil (6 meses a 6 anos), hoje, na Acquaform.

 

   Neste sábado, na Thema do Salvaterra, acontece o lançamento  da pick-up Amarok 2017.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

 

Toque

“Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço.”

Antoine de Saint-Exupéry

 

 Surpresa no Solar

A alegre participação da bateria Mocidade Alegre foi a grande surpresa do espetáculo de final de ano do Studio Vívian Mockdece, no Teatro Solar.

Zarah Vianna Soares e Wenderson Valverde fizeram sucesso nos papéis principais do infantil “A princesa e o plebeu”.

Na plateia, repleta, estavam Ewerton Marcus de Oliveira Góes, Jacqueline Leite Frade e José Roberto Maranhas, Juliana Vianna, Luciana Paschoalim de Oliveira, Valéria Lima de Freitas, Paula Peixoto Caparossi e a filha Carolina.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também