Coluna CR – 17-12-2015

Por Cesar Romero

quinta3
Bernadete Oliveira e Cristianne Resende clicadas no Espaço Luz de Maria (foto: ALINE BASTOS)

Copa de ‘goalball’

Depois de garantir boas colocações nos jogos em Jequié (BA) e em Franca (SP), a Associação Juiz-Forana de Para-Desporto participa da 1ª Copa Goalball, neste sábado, no Sesc.

O objetivo é apresentar a modalidade praticada por atletas que possuem deficiência visual. O convite é uma caixa de leite.

 

Mesa de elegantes

Cláudia Moreira Moraes (com a bonita filha Raquel) e Inês Arcuri Novelino formavam mesa ontem no almoço do Planet Music, no Alameda.

 

Antenado

    A Settra precisa retirar da Rua Padre Café, em frente à agência da Caixa, uma placa de sinalização indicando, com destaque em fundo azul, o Hospital São Marcos.

    Que não existe há alguns anos.

 

Cidadão honorário

Hoje, na Câmara, quem recebe o título de cidadão honorário é o delegado Armando Avolio Neto, que realizou importante trabalho à frente da Delegacia de Homicídios e hoje responde pelo Trânsito.

O projeto de lei é do vereador Vagner Oliveira.

 

‘Hit’ em Brasília

Nunca fez tanto sucesso nas rádios de Brasília, o pagode do saudoso “embaixador dos morros”, Bezerra da Silva: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…”

 

Sucesso no palco

Foram duas noites com casa cheia os espetáculos “Festa de aniversário”, “Notas clássicas” e “Misteriosa mente” que o Studio Vivian Mockdece apresentou no Teatro Solar. Os cenários foram assinados por Abel Eduardo de Lima.

Na plateia, aplaudindo as filhas, Paula Peixoto Caporossi, Tânia Mara Mauad, Renata Polisseni Rocha, Rosângela Rocha Lamarca, Natália Salomão Pinho Veiga, Samyra Ribeiro Namen, Jaqueline Leite Frade, Juliana Vianna, entre outras.

 

Leitura no parque

Merece aplausos o Projeto Estação Leitura, lançado pela comandante da Guarda Municipal, Andréia Goreske.

Agora, os visitantes do Parque da Lajinha terão livros à sua disposição. Aliás, incentivar a leitura é sempre elogiável.

 

No ritmo do reggae

Logo mais, no Cultural, Rafael Cardoso & Reggae Revolution fazem tributo ao “rei do reggae” Bob Marley, com participação dos músicos Marcelo Magaldi, Diogo Veiga, Fabrício Santanna, André de Vasconcellos, Larissa Cancino e Advar Medeiros.

A propósito, recentemente, Rafael assinou contrato com produtor Sidney Gesser, de Los Angeles.

 

Saia justa

A presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer ficaram desconsertados momentos antes do almoço de confraternização no Clube do Exército, ontem, em Brasília.
De propósito ou não, a banda militar abriu sua apresentação com a música “Amigos para sempre”.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também