Tópicos em alta: cerveja contaminada / carnaval / polícia / eleições 2020 / chuva / bolsonaro

Balada dos 40 anos

Por Cesar Romero

17/11/2019 às 08h39 - Atualizada 14/11/2019 às 22h34

Circuito de Natal
A Comunidade Espírita A Casa do Caminho vai ampliar suas ações beneficentes, neste final de ano, com o Circuito de Natal. Segundo dona Isabel Salomão de Campos, a programação começa com a Confeitaria de Natal, dias 22 e 23 deste mês, no Spazio Design, com 12 confeiteiros apresentando uma seleção de delícias.  Entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Ritz Hotel, será realizada a tradicional Feira de Presentes e Decoração de Natal, com praça de alimentação. E, fechando o Circuito de Natal, nos dias 14 e 15, o Shopping Jardim Norte vai receber a Feira de Artesanato e Presentes.

Jantar persa
O ‘chef Shideh Bartar Isfahan vai comandar um jantar dia 30, no Savoir Faire. No prato principal, ‘fessendjun’, ao molho de nozes e extrato de romã com bolinhas de carne bovina.

Mulheres & arte
Começa terça-feira, na Escola Pró-Música, o Ciclo Feminino nas Artes, organizado por Raizza Prudêncio. A primeira oficina será sobre “Mulheres múltiplas: autorretrato e autoconhecimento”, proposta pela aluna Maria Antônia.

Antenado
Alguns motoristas dos aplicativos “Uber” e “99” precisam ser orientados de que o simples uso do pisca-alerta não permite o estacionamento em qualquer lugar para embarque ou desembarque de passageiros. O sinal vale para “situações de emergência” e, fora isso, é infração média de trânsito.

No dia universal…
Os palhaços Cláudio (“Trombini”) e Valdir Alves (“Rosquinha”) estão organizando para 10 de dezembro o 1° Encontro de Palhaços de Juiz de Fora, já com muitas adesões. A ideia é concentrar a turma no Parque Halfeld, descer o Calçadão e fazer performances em frente ao Cine-Theatro Central

O conteúdo continua após o anúncio

Cozinha vegana
À frente do Oliva Bistrô, a ‘chef’ Ana Paula Esteves participou do Mesa-SP – maior encontro gastronômico da América Latina. Voltou com novidades para o cardápio vegano do charmoso restaurante em Ibitipoca.

Dança árabe
Tem direção de Cíntia Prado, o espetáculo “Zayin: os mistérios do sete”, que o Studio Tablado Árabe Nabak apresenta, dia 29, no Teatro Paschoal Carlos Magno. Ao lado das professoras Amanda Costa, Hortência Vieira, Joana Croce e Giseli Horta, as alunas vão homenagear o fundador do grupo, Tufic Nabak, que faleceu no início do ano.

Prêmio em SP
Presidente do Clube do Papo, o contabilista Sebastião Miranda recebeu a comenda da Associação Brasileira de Liderança – Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019, como Profissional do Ano. A premiação foi no Clube Sírio e Libanês.

Encontro com CR
A convidada desta semana para um bate-papo no “Encontro com CR”, na TMTV, é a jornalista e radialista Chris Hubner – repórter e produtora da CBN Juiz de Fora. Mineira de Lajinha, há 20 anos mora em Juiz de Fora onde graduou-se em comunicação social pela Unipac. Ela também tem pós-graduação em Comunicação Empresarial pela UFJF e cursou a disciplina isolada do Mestrado em Comunicação da UFJF. Além do rádio, Chris Hubner evidencia seu talento, simpatia e elegância na apresentação do “Alterosa em Alerta” na TV Alterosa.

Esticada em Floripa
Renata e Guilherme Duarte levaram as filhas Valentina e Maria Eduarda para curtir as atrações do Beto Carrero World. Aliás, Guilherme ficou impactado com o desenvolvimento e o fluxo de turistas em Florianópolis.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia