



Cegonha no ar
Deborah Fortuna Feres e Thiago Capilla Gobet à espera do primeiro ‘baby’. João Pedro nasce em dezembro, para alegria dos avós Lylian e Alberto Name Feres.
125 anos da Academia
Abrindo as comemorações dos 125 anos, a Academia inaugura exposição hoje, no CCBM, mostrando a história do colégio e sua importância no cenário educacional.
Paralelamente, serão expostos 13 quadros de formatura, pintados por Angelo Bigi, recentemente restaurados pelo artista Aloísio Arnaldo Nunes de Castro e equipe.
Toque
“A vingança é um dos últimos remanescentes dos costumes bárbaros.”
Júlio Oliver
Super máquinas
Com numerosíssimo público, foi realizado no final de semana, no Aeródromo Dr. Saulo Villela – perto de Caeté – a segunda etapa do Race Time.
O festival de arrancada, com 200 metros de pista, reuniu mais de cem competidores de diversas cidades. De Curitiba, veio um caminhão-cegonha carregado com super máquinas.
Segundo coordenador Douglas Villela, o destaque especial foi um Camaro 1967, de Vitória, com motor de mil cavalos de potência.
Destaques de JF
Duas estudantes de Juiz de Fora retornaram de Londrina (PR) com medalhas conquistadas nos Jogos Escolares da Juventude.
Raphaela Diesse Castro Pereira, da Escola Estadual Fernando Lobo, ficou com a medalha de prata no lançamento de dardo, enquanto Brenda Oliveira, do Patrus de Souza, foi prata no revezamento nado ‘medley’ e bronze no livre.
SOS Valadares
Um caminhão da UFJF, com 1.030 fardos de garrafas de 1,5 litros de água mineral, saiu ontem de Juiz de Fora com destino a Governador Valadares.
A ação social para os atingidos pela tragédia de Mariana mobilizou integrantes da Academia Rio Branco, liderados por Sérgio Alves, e a Abrasel Zona da Mata.
‘Coq’ em BH
A Kaza e Odebrecht Realizações Imobiliárias estão convidando para o ‘coq’ inaugural da mostra “Ícones do décor”, com Carico, Cícera Gontijo, David Guerra e André Leite e Bruna Ximenes.
Hoje, no Parque Avenida, em Belo Horizonte.
Antenado
Atuantes, os fiscais da Prefeitura pegaram em flagrante no final de semana três veículos com som nas alturas, e anotaram outras 14 placas que também receberão os autos de infração.
Pasmem, 17 em apenas dois bairros da Zona Sul.
Com a multa de R$ 619,10 é provável que os motoristas infratores passem a respeitar mais a lei.