CR-17-10-2015

Por César Romero

Em alto estilo

Presidido por Mounira Haddad Rahme, o Clube Sírio e Libanês comemora hoje 51 anos com jantar típico, show com Edmar Augusto e apresentação especial do grupo de dança árabe Nabak.

 

Vinhos na noite

Superou as expectativas de sucesso o Cantu Day, anteontem, no Clube do Papo. A degustação dos vinhos foi orientação do ‘sommelier’ Manuel Luz e a promoção contou com o apoio de Fausto Motta, Alan Gervason, Jocemar Parreira Guimarães e Raquel Pazzos.

 

Boa opção

Depois da concorrida temporada de estreia no CCBM e no Festival Nacional de Teatro, o espetáculo “Dom Quixote”, do grupo GTMG/Cia Tralha, é atração hoje e amanhã, às 17h30, no Teatro Academia.

A peça tem incentivo da Lei Murilo Mendes.

 

Não à corrupção

O monarquista Jean Menezes recomenda a leitura do artigo do juiz federal Sérgio Moro, com o título “Caminhos para reduzir a corrupção”. Segundo Jean, a publicação deveria ser lida em todas as escolas do país.

O artigo destaca que “pior de tudo, a corrupção sistêmica impacta o sentimento de autoestima de um povo. Um povo inteiro que paga propina é um povo sem dignidade.”

 

Rock solidário

No German, o agito musical deste sábado é o Tributo a Deep Purple and Friends, idealizado por Ronaldo Miana.

O Lions fará campanha para doação de produtos de higiene em prol do Abrigo Santa Helena.

 

Toque

“Para ensinar há uma formalidade a cumprir: saber.”

Eça de Queiroz

 

Alianças

Érica Quinet de Andrade e Rômulo Falci são os protagonistas de elegante casamento, hoje, às 20h, na Igreja de São Pedro.

 

Pela segurança

Muriaé ganhou moderno sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos, num investimento de R$ 900 mil.

Os recursos são de uma emenda individual indicada pelo deputado Renzo Braz em 2011.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também