Coluna CR – 17-09-2015

Por Cesar Romero

Ação social

O presidente do Abrigo Santa Helena, Antônio Carlos Estevão, o presidente do conselho deliberativo Paulo Ely Pereira e demais diretores vão atuar como garçons voluntários, na Noite Solidária do Pró-Voluntário da ArcelorMittal, hoje, no Fátima Buffet.

Também participam da ação social o vice-presidente da Guarda Mirim, Waldir Aquino e os ex-presidentes Orlando Simões e José Nilton Prestes.

 

A propósito

Serão sorteadas obras de arte, doadas por renomados artistas, como Gerson Guedes, Petrillo, Marilda e Sérgio Maestrini.

O projeto terá renda em prol do Abrigo Santa Helena, que festeja seu centenário.

 

TV católica

Acontece nesta quinta, às 17h, o lançamento da TV Horizonte, da Rede de Comunicação Católica, sintonizada pelo Canal UHF 47.

A solenidade inaugural será presidida por dom Gil Moreira, dom Walmor Oliveira de Azevedo – arcebispo de Belo Horizonte – e seu bispo auxiliar, dom João Justino de Medeiros Silva.

 

Toque

  “Com as perdas, só há um jeito: perdê-las. Com os ganhos, o proveito é saborear cada um como uma fruta boa da estação.”

  Lya Luft

 

Nova presidente

Diretora do Colégio João XXIII, Andréa Vassallo Fagundes, foi eleita presidente do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica vinculadas às instituições federais de ensino superior. O mandato vai até 2017.

 

Em duas rodas

Quem segue para Mariana é a ciclista campeã Roberta Stopa.

Vai disputar o Iron Biker, competição que começa com a prova noturna urbana amanhã, tem sequência com 102 km no sábado e 58 no domingo.

 

Chá elegante

A presidente Rosângela Marques é a anfitriã do 58º Chá Beneficente da Casa da Amizade, na tarde desta quinta no Marcellu’s Recepções.

Com direito a desfile da coleção de Rosana Amaral.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também