Coluna CR – 17-09-2014

Por Cesar Romero

Geraldo-Azevedo-web
Geraldo Azevedo entre Cristiane e Eugênio Martins após o show no Central

 

NOITE DE MODA

Daslu, 284, Carina Duek, Linda de Morrer, Cia. Marítima, Daslu Home e Melon Melon estão entre as marcas consagradas que a Dstore apresenta, hoje, em sua nova loja do Alto dos Passos.

Denise Polato e as filhas Raisa e Vitória recebem para a noite inaugural que será embalada pelo DJ Pedro Whitaker.

 

SEMPRE ELE

Aplaudido de pé, tanto na abertura quanto no fim de sua apresentação no 13° Congresso Internacional de Shopping Centers, o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, mostrou que continua o mesmo.

Sem citar nomes, disse que “a reeleição consiste em concessões recíprocas nas matérias submetidas à aprovação legislativa ou executiva. É o nosso toma-lá-dá-cá.”

E concluiu: “funciona como a mãe de todas as corrupções”.

 

‘NIVER’ NA ORLA

Na Pousada Enseada do Jatobá, em Paraty (RJ), Beth Bandeira evidenciou suas qualidades de perfeita anfitriã.

Estiveram por lá no final de semana os aniversariantes André Pavam e José Braz Halfeld, além de Valéria Daldegan, Cesar Balbi e Antônio Marchiori.

 

 ESTRATEGISTAS

Jornalista e assessor sindical, Eduardo Pavão ironizou em seu blog: “depois do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto, dizem que empreiteiras negociam delação premiada. Desse jeito, no final não haverá  culpados, mas só premiados.”

RECORDISTA

A impressão que se tem é que, na Avenida Deusdedit Salgado, quebra-se mais postes do que no restante de toda a cidade.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também