Coluna Cesar Romero – 17/04/2024

Veja os destaques da Coluna Cesar Romero desta quarta-feira

Por Cesar Romero

Coluna Cesar Romero – 17/04/2024

Thais de Landa 160424 enviada pelo CR
Thaís de Landa realçando elegância no lançamento da Feijoada CR 2024

Histórias inspiradoras
Hellen Couto, que já confirmou presença na Feijoada CR, está em contagem regressiva para lançar, em maio, a terceira (e última) edição do livro “Empreendendo Sucesso”.
Entre as histórias empresariais inspiradoras, Fibratech, Japatê, Viva Eventos, Clínica Zhen, Empório Life, Bianca Mudanças, Auê e VoxLabs.

Anos luz de diferença
Quem assistiu ontem a transmissão da goleada do Paris Saint-Germain em cima do Barcelona, pela Liga dos Campeões, constatou mais uma vez a enorme diferença entre o futebol europeu e o brasileiro.
Nem é bom pensar.
A propósito, o ingresso para o espetáculo foi vendido a partir de 300 euros, algo em torno de R$ 1.700.

Ibrahim el Kouri 160424 enviada pelo CR
Caíque Leal Teixeira, ‘sheik’ Ibrahim El Kouri e João Cesar Novais, encontro de amigos no almoço da Chimarron

Rumo à Alemanha
Presidente do Sinquifar, Henrique Thielmann vai integrar a missão empresarial da Fiemg que visitará a Hannover Messe, a maior feira de tecnologia industrial do mundo, entre os dias 22 e 26.

ANTENADO
A PM vem realizando um trabalho preventivo e de especial importância nos pontos e interior dos ônibus. Os policiais abordam os usuários com dicas, sobre segurança contra furtos de bolsas e celulares.
Dicas que valem muito, mesmo porque larápios não faltam.

‘La’ Bündchen em Ibitipoca
Desde que a bonita Gisele Bündchen conheceu o Ibiti Projeto, em agosto do ano passado, ficou evidente a paixão dela pelo programa de sustentabilidade e as belezas naturais de Ibitipoca.
No final de semana, pela terceira vez, a ‘top das tops’, circulou na serra e, desta vez, optou em ficar hospedada em uma das simpáticas casinhas da Vila Mogol.

Na agenda
A psicóloga Neide Magalhães lança o livro “O fascínio da longevidade – Máscaras e conflitos desde o Brasil Colônia”, logo mais, na Planet (Alameda).

Autografos em JF neide magalhaes 050424 FOTO RENATO WROBEL com corte

A passagem do tempo deve ser uma conquista e não uma perda
(Lya Luft)

Mais Ziraldo em JF
O maestro Ciro Tabet, que há alguns anos trocou Juiz de Fora por Viçosa onde é regente do Coral da UFV, elogiou a nota da coluna sobre a presença de Ziraldo na cidade e fez um lembrete.
A estreia mundial de “A Ópera do Menino Maluquinho”, de Ernani Aguiar, aconteceu no Cine-Theatro Central, com orquestra do Rio regida pelo maestro Roberto Duarte e a participação de sete solistas cariocas. A regência dos corais das Escolas Municipais de JF e do Coral Sesiminas foi de Ciro Tabet.

Destaque na mídia
Carlos Alberto Vilhena é destaque na nova edição da revista “Viver Brasil”, editada por Paulo Cesar de Oliveira.
A matéria abre espaço para o Museu das Reduções, iniciado há 30 anos pelo pai e os três tios de Beto, em Amarantina (Ouro Preto), e hoje instalado no Mercado de Origem, em Belo Horizonte. São 29 prédios de importância arquitetônica e histórica reproduzidos com a utilização dos mesmos materiais das edificações originais.

Sem Titulo 1 6

Volta aos palcos
A estreia do espetáculo “Fuxico” será com sessão só para convidados nesta quinta, no Teatro Paschoal Carlos Magno.
No palco, os experientes Andréa Ventura, Carlinha Assis, Adriana Pereira Paes e Toninho Dutra, que também assina o texto e a direção.
A peça, que reúne dança, teatro, música, literatura e audiovisual, tem direção musical e arranjos de Thadeu Grizendi e figurinos de Labibe Simão.

Pintura ao som de Bach
Nesta quarta, em Belo Horizonte, o acontecimento cultural de destaque é o concerto “Paixão Segundo São João”, de Bach, celebrando os 45 anos do Coral Lírico de Minas Gerais, no Grande Teatro Cemig.
Carlos Bracher, renomado artista juiz-forano, fará participação especial pintando ao vivo a Paixão Segundo São João.

VOO LIVRE
Lygia Burgos promove jantar árabe, nesta quinta, no Empório Carmel. Quem assina o cardápio é a ‘chef’ Patrícia Vassallo, do Buffet Cozinha da Paty.

Luciana Dias, Francis Régia Noguchi, Nautilos Torga Júnior, Angélica Jopert, Hosseyn de Andrade Shayani, Camilla Micherif, Márcio Garcia, Cristina Sena, Marcelo Solmucci e Kassandra Sartori estão aniversariando.

Faltam 53 dias para a Feijoada CR 2024. Reservas da camiseta/convite pelo site https://www.uniticket.com.br/eventos/feijoada-cr-30-anos, Tivoli (Galeria João Borges de Mattos, 36), Done Produção (Edifício Le Quartier Granbery) e no Zine Cultural (Praça Menelick de Carvalho).

Waney Rocha e a filha Lívia vão preparar uma paella a quatro mãos no almoço do próximo domingo, no Butiquim da Fábrica. Ao som do ‘bluesman’ Marco Faria.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac. Ligue 3211-2902.

Feijoada 53 dias 15x8 QUARTA FEIRA 17 04 24 com locais

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também