Coluna CR – 17-02-2017

Por Cesar Romero

Ecos da Borbulhante 2017

Mirian e José Geraldo Rocha, Francislaine Pessoa, Rita Silva, Marta Martins, Amélia Andrade, Angela e Paulo Cesar Torres, Gisele Leonel e Dorizete Reis (elas, com camisetas em paetês prata) formaram um grupo animado na Borbulhante 2017.

 

Também entre as animadas presenças, Edy e Mauro Jacometti, Aline e Bruno Jacometti, Silvana Bravo e Rita de Cássia Dias Carvalho.

 

Hélida Fraceti, que provocou ‘frisson’ de Malévola, comentou com uma amiga: “a sensação ao me arrumar para a Borbulhante era que estava indo para o Baile do Copa em Juiz de Fora”.

 

Superintendente da Funalfa, Rômulo Veiga estreou no pré-carnavalesco elogiando a completa estrutura da festa: “boa música, decoração colorida, perfeita organização e buffet. Pode-se dizer que a Borbulhante é um compêndio do carnaval da cidade, reunindo todos os atores e diversidade cultural”.

 

Quem também curtiu a festa pela primeira vez foi Gisela Ventura; “uma bonita festa, com organização perfeita, serviço de primeira e ‘lounges’ aconchegantes”.

 

Aloysio Peralva, do alto de seus 85 anos, destacou o horário diferenciado da Borbulhante e o espírito de confraternização: “naquele momento estamos unicamente com a intenção de nos divertir, normalmente cercados de pessoas amigas e alegres, aí o negócio é mesmo ‘botar para quebrar”.

 

O presidente do Sindicato da Saúde, Anderson Stehling, liderou um grupo com abadá produzido especialmente para a festa.

 

Mariângela e Denixs de Mattos, Crisley e Marcelo Damasceno, Bianca e Chrystian Lourenço, apostaram no estilo marinheiro para o baile.  Por outro lado, Ângela Lopes apostou no look preto e dourado, com plumas e paetês.

 

Cláudio Trombini, o palhaço Trombetinha, revelou na  Borbulhante que começou a frequentar bailes de carnaval depois dos 60 anos, a convite de José Carlos (Zé Kodak) Passos. Ficou encantado com a festa e disse “nunca ter visto tanta animação”.

 

Ele lembrou que “a primeira vez que fui entrevistado foi no programa do CR na extinta TV Tiradentes”.

 

Do Rio, vieram Juliana Rego (super elegante) e Sávio Marcolini, que nos próximos meses vai inaugura uma franquia da Smart Fit na cidade. Ficaram deslumbrados com a decoração e definiram a festa como “espetacular”.

 

Folião peso pesado, Carlos Guedes – o eterno Rei Momo –  usou mais de 30 plumas de avestruz na cartola de sua fantasia ‘Duende da fortuna’, confeccionada especialmente para a Borbulhante.

 

O produtor de moda Diley Almeida circulou na festa muito bem “escoltado” pelas modelos Lorena Rodrigues e Jéssica Marisol.

Fotos: Andréa Ottoni, Toninho Carvalho e Nilma Rocha

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também