Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

Thaís Filgueiras, Onila Falabella e a filha Fernanda Falabella, que assinam as salas de estar e de jantar na Casa Design 2019

Por Cesar Romero

16/10/2019 às 07h30 - Atualizada 16/10/2019 às 07h30

Thaís Filgueiras, Onila Falabella e a filha Fernanda Falabella, que assinam as salas de estar e de jantar na Casa Design 2019 Foto: Guilherme Ovídio
Thaís Filgueiras, Onila Falabella e a filha Fernanda Falabella, que assinam as salas de estar e de jantar na Casa Design 2019 Foto: Guilherme Ovídio

Festa dos panificadores
O presidente do Sindipan, Heveraldo Lima de Castro antecipou para a coluna a lista dos homenageados no 23° Encontro dos Panificadores e Fornecedores, dia 9 de novembro, na Estação São Pedro. São eles: Daniela Dal Bianco Trogo (mulher panificadora), Padaria Mister Granbery (empresa do ano), Pão de Queijo Xodó de Minas (fornecedora do ano) e Marlize Lima de Castro (expressão jovem do ano).

Bons tempos…
“A Província não tem dívida e há 150 contos em cofre”. A informação, relativa a Minas Gerais, foi levada ao imperador dom Pedro II e registrada em seu diário, quando de sua visita a Juiz de Fora para a inauguração da estrada União e Indústria, em 1861.
Enquanto isto, nos dias de hoje, o déficit do estado é de bilhões de reais.

Bólido em JF
Avaliado em mais de R$ 500 mil, foi vendido ontem para um empresário de Cataguases o sofisticado Audi Q8, cinza Daytona, de 340 cavalos, que era centro das atenções no ‘showroom’ da Juiz de Fora Audi Center.

Fenômeno do passinho
Coordenadora do curso de Comunicação da Estácio, Aline Maia comemora o lançamento do livro “Brazilian Youth: Global Trends and Local Perspectives”, que apresenta um artigo de seu doutorado sobre o fenômeno do passinho nas favelas cariocas. O livro foi lançado em Londres com uma versão e-book.

Falou demais…
A sempre polêmica Patrícia Abravanel voltou a ocupar espaços nas redes sociais depois de defender no programa do pai, Silvio Santos, que “a traição no casamento é coisa normal e deve ser perdoada tanto pela mulher quanto pelo homem.”

O conteúdo continua após o anúncio

40 anos de teatro
Sábado e domingo (e nos dias 26 e 27, também), no Teatro Paschoal Carlos Magno, o TQ apresenta dois espetáculos inéditos em comemoração aos seus 40 anos de palco.  Em cena, “Tropa de Elite da Guarda Municipal de Juiz de Fora – Facada na Caveira” e “Black Mirror JF”.
Liderado por Gueminho Bernardes, o grupo tem em seu elenco Rodrigo Machado, Marco Magal, Kadu Campos, Roberta Abramo, Edmárcia Andrade e Igor Poggianela.

Antenado
Agendado para esta quinta, no STF, o julgamento da validade de prisão após segunda instância.  O assunto, por ser polêmico e dividir o meio jurídico e os próprios ministros, merece equilíbrio e bom senso. Aliás, o mínimo que se espera de uma Suprema Corte.

Polêmica à vista
Vai dar o que falar a autobiografia que o cantor Elton John lançou, ontem, do alto de seus 72 anos. No livro Elton afirma que Michael Jackson era “genuinamente doente” e “uma pessoa perturbadora de se ter por perto”.

Perguntinha
Quando a Settra e a Polícia Militar vão, finalmente, punir os maus motociclistas com descargas abertas?

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia