Coluna CR – 16-07-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Chefe do Instituto de Laticínios Cândido Tostes, Leandro Viana, tem sido muito cumprimentado pelo sucesso da Minas Láctea, montada no Expominas.

 

     Anteontem, após receber o título de cidadão honorário, o desembargador Pedro Bitencourt Marcondes foi homenageado com jantar informal no Til.

 

Circula neste domingo a Revista da Feijoada 2015.

O Hemominas promove “arraiá solidário”, neste sábado, das 10 ao meio-dia, no Calçadão da Halfeld. Enquanto a quadrilha Trombone se apresenta, serão distribuídos panfletos educativos relacionados à doação de sangue.

 

Fernanda Fernandes, Cibele Lopes e o artista Eduardo Borges em clima de ‘niver’.

 

    Dom Gil Moreira, que presidiu o tríduo em honra a Nossa Senhora do Carmo, em São João del-Rei, retorna hoje à cidade.     Às 19h, ele celebra missa no Colégio do Carmo.

 

A escritora Vanda Maria Ferreira lança o livro “O julgamento de João Jiló”, às 18h, na Biblioteca Murilo Mendes. A obra infanto-juvenil tem o incentivo da Lei Murilo Mendes.

 

     Logo mais, no DOC Bistrô, tem tributo aos Beatles com US2 e Glauco Batista.

 

A Faculdade Aberta Melhor Idade (a partir dos 60 anos) está com inscrições abertas até o dia 31, no Granbery.

 

   Com o melhor do samba de raiz, Roger Rezende e Maíra Delgado se apresentam hoje e amanhã, na Cervejaria Barbante.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, pelo telefone 3211-8401.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também