Coluna CR – 16-06-2016

Por Cesar Romero

feijão

 

VOO LIVRE

“Pra ficar legal” é o show que Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawai) apresenta sexta, no Capitólio.

 

    O segundo encontro de criadores da raça de cães Bull Terrier acontece domingo, na Praça do Bom Pastor. O Clube do Bull JF realiza ainda campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis para o Educandário Carlos Chagas. 

 

O jornalista Geraldo Lúcio (Gerrô) de Mello festejando o nascimento da neta Valentina, filha de Nara e Pablo, que moram no Rio.

 

   A República lançou nas redes sociais a Rede Camarada com um desafio: quem doar um agasalho deve convocar mais dois amigos para colaborar, gerando uma grande corrente do bem. A campanha será destinada à Fundação Pedrinho, em processo final de formação.

 

Música dos anos 70 e 80 com a DJ Myrthes Oliver e os convidados a caráter vão animar a festa “Retrô Friday” que Flávia Schmidt, Kalu Neves e Gustavo Ciampi promovem nesta sexta, no Pub’s.

 

   Entre os aniversariantes, Maria Luiza Moraes e Maira Pernisa Junqueira.

 

Um resgate da dança, comidas típicas e costumes são o foco da noite “Raízes do Oriente” que os grupos Nabak e Tablado Árabe realizam neste sábado, na Estância Dom Viçoso.

   O projeto “Cidade e memória: a construção da identidade urbana pela narrativa audiovisual” da UFJF lança hoje uma websérie. O tema é o cinema de rua em Juiz de Fora.

 

Em parceria com a Mansão, hoje acontece o “Adult Day” no Mar de Bolinhas, no Independência Shopping. Para maiores de 16 anos, com DJ e iluminação especial.

 

   Henrique Gonçalves promove almoço dançante, domingo, no Círculo Militar.

 

Pérola do deputado Paulo Maluf em recente entrevista: “Trabalho terça, quarta e quinta metade do tempo. Faço de conta que estou trabalhando. É só dizer que sou candidato que estou eleito”.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também