Coluna CR – 16-01-2015

Por Cesar Romero

sabado
Caroline Farinazzo no Privilège (foto: WANDERSON MONTEIRO)

Secretário em JF

Quem chega à cidade neste final de semana é o secretário de Direitos Humanos, Nilmário Miranda.

Ele visita Arantina, Pequeri, Paiva e Belmiro Braga, municípios premiados por apresentarem índice zero de homicídios nos últimos dez anos.

Na segunda-feira, o secretário dará entrevista coletiva no Centro de Referência de Direitos Humanos.

 

Para agendar

Vem aí a Borbulhante 2016, o grande pré-carnavalesco desta coluna em parceria com Ricardo Zacaron e Eumar Werneck.

A festa terá novo cenário e horário: Independência Trade Hotel, a partir das 17h, animado pelo  Grupo Bombocado, Banda Daki e Sérginho da Tijuca com ritmistas e mulatas do grupo Samba Show.

 

Antenado

     Além das providências que a Settra tomou para domingo e segunda – dias de provas do Pism – é importante que os nove mil candidatos tenham, também, a compreensão e o bom senso de todos.

     Evitar a circulação de carros no sentido da UFJF só colabora com quem vai fazer as provas e não pode perder tempo no trajeto.

    Qualquer atraso pode significar um ano perdido.

 

Poda completa

Sobre o Antenado de ontem, a Empav esclareceu que a “a poda de alguns galhos no jardim da Catedral foi emergencial e apenas para valorizar a revitalização da iluminação”.

Segundo a assessoria de imprensa, “será colocada na programação a poda completa com retirada das ervas de passarinho ainda este mês”.

 

Noite ‘flash back’

Douglas Polato embala a noite deste sábado, no Círculo Militar, com os grandes ‘hits’ da discoteca nos anos 70/80.

 

Parece, mas não é…

Mais uma criatividade do brasileiro viralizou nas redes sociais.

“A diferença entre a Tatcher e a Rousseff é que a primeira ficou conhecida como a Dama de Ferro e a segunda vai entrar pra história como a Dama dos Ferros”.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também