Coluna CR – 16-01-2015

Por Cesar Romero

Vídeo musical

Diogo Veiga, Fabrício Santana, Leo Silva, Ras Charles Santos, Eli Alves e Leandro Gonçalves, que formam a banda Nagô Reggae Instrumental, lançam segunda-feira o primeiro vídeo de uma música autoral, gravado no Estúdio Nave.

A direção musical é de Ricardo Rezende, com imagens de Bruno Brito e Vitor Merij.

 

sexta1
Fabiano Polbato Loures e Eleni Pereira de Paiva clicados na movimentada noite do Procopão (foto: ANDRÉA OTTONI)

 

Pés no chão

Diretora do Ballet Misailidis, Dani Marie Uhebe abriu inscrições para o projeto Pés no Chão.

Pelo segundo ano, o importante trabalho oferece bolsas de estudos de balé clássico para alunos da rede pública de ensino.

 

Toque

    “Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.”

   Fernando Pessoa

 

Novas ideias

Walbet Vianna Jr., Ralph Vianna e André Medina coordenam a segunda edição do “3255 LAB”, ‘workshops’ e palestras sobre gestão, tecnologia e comunicação, a partir do dia 25.

Entre os convidados para falar, Tarcízio Dalpra Jr., Phil Magrath e Tiago Sarmento.

 

Americanos em JF

Capitaneado porWalmir Pifano, um grupo de estudantes da Universidade de Delawere tem agenda cheia na cidade.

Depois de participarem de palestras e visita ao campus da UFJF, hoje eles estarão arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para o Educandário Carlos Chagas, em quatro lojas do Bahamas.

 

Com o prefeito

Na segunda-feira, os americanos serão recebidos pelo prefeito Bruno Siqueira e finalizam o dia com mais serviços comunitários, na Aldeia SOS e Abrigo Santa Helena.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também