Schmidt deixa a ArcellorMittal

Por Cesar Romero

Schmidt deixa a ArcellorMittal
Após 38 anos de atuação na ArcelorMittal Juiz de Fora (20 anos na área financeira e 18 em Recursos Humanos), Ricardo Schmidt Araújo aposentou e está se despedindo da empresa. Durante este período, ele se notabilizou pela competência e sensibilidade, inserindo a ArcelorMittal em muitos projetos sociais, culturais e esportivos.

Schmidt, que será sucedido na gerência de RH por Giuliana Cristina Marinho, manifestou pela coluna seu agradecimento a todos e definiu sua saída com uma frase lapidar: “como a vida é um permanente ir e vir, uma estação de onde os trens embarcam e desembarcam em curtos espaços de tempo, estou concluindo este importante ciclo de vida e abrindo outro”.

2 Ricardo Schmidt e Giuliana Cristina Marinho 131219

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também