Thales Ramos, o anfitrião Mauro Cavaca e Paulo Ely Pereira no jantar italiano do Sublime

Por Cesar Romero

Sublime 3 Sublime 1 Sublime 2
<
>
Também na noite em homenagem à Academia Rio Branco, Toninho Rezende Pinto, Arnaldo Guerra, José Carlos Leite Alvarenga e Edy Prata

Antenado
Moradores de um prédio na Avenida Presidente Costa e Silva, em São Pedro, foram obrigados a esperar por quase uma hora para entrarem em casa. Isso porque um carro estava estacionado em frente à garagem e o motorista almoçava tranquilamente em um restaurante.
É mole?

Perguntinha
Quando a Biblioteca Murilo Mendes será reaberta?

Foco na saúde
Treinador da SaudePerformance e embaixador da Training Peaks, Marcos Halllack comentava, ontem, sobre o sucesso da ferramenta na pandemia. A plataforma, com sede no Colorado, desenvolve aplicativos de treinamento em corrida, ciclismo e natação.

50 anos de rádio
Em Visconde do Rio Branco, quem está comemorando 50 anos de destacada atuação na Rádio Cultura, é o simpático e competente Tom Carlos.

Boletim médico
Inspira cuidados o estado de saúde do ex-vereador e ex-radialista Paulo Emerich (90 anos), internado na Santa Casa.

Novos tempos
O tradicional traje das comissárias de bordo pode estar com os dias contados.  A partir de uma pesquisa sobre mudanças drásticas em seu código de vestimenta, a empresa ucraniana SkyUp Airlines decidiu que suas funcionárias não usem saltos altos e tenham a opção de tênis confortáveis. Elas também podem ter mais liberdade vestindo um novo uniforme, mais funcional do que blusa, lenço e saia justa: um terninho elegante e prático.

Toque
“Professores brilhantes ensinam para uma profissão. Professores fascinantes ensinam para a vida”
Augusto Cury

Voo Livre

Grande líder sindical e ex-deputado, Clodesmidt Riani completa 101 anos nesta sexta-feira.

A psicóloga Tatiana Yazbeck falou, ontem, sobre a importância da volta às aulas, na socialização das crianças. Foi no programa “Conexão”, do Canal Futura. Disponível também no site.

Estão aniversariando hoje, Myrliane Leão, Paulo Cezar de Oliveira Santos, Raquel Salgado, Eduardo Hargreaves Surerus, Gabriel Mazilão Ferreira, Ricardo Santhiago, Waltinho Junior, Enilson Coelho, Polyana Schettino, Sérgio Peralva e André Lopes.

Também, hoje, Daniela e o ex-prefeito Bruno Siqueira festejam o aniversário do filho Bernardo Camacho Siqueira.

Neste sábado estão aniversariando, Salete Figueira, Alice Nunes Cruz, Maurício Oliveira, Sandra Godinho, Roberta Salles Portes, Nicolau Falabella, Ana Maria de Oliveira Fróes, Pedro Guimarães Garbelini Moreira e Isa (Fartura) de Oliveira.

Rosiane Lima e Renan Marques curtem férias no Jalapão (TO).

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec (3236-1192).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Sábado, dia de ombros de fora…

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também