Coluna CR – 15-07-2015

Por Cesar Romero

quarta
Vivian Gribel, Roberta Vieira, Enilson Coelho, Fernanda Rezende e Mariana Azevedo clicados na festa “Heaven Thru Hell” com pista da badalada “Fresh”, no jardim do Privilège (foto: WANDERSON MONTEIRO)

Cidadão de BH

Secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte, Vítor Valverde será homenageado com o título de cidadão honorário da capital.

O projeto foi aprovado pelos 41 vereadores, inclusive toda a oposição, e a entrega será dia 10 de agosto.

 

Quem fala

A União Geral dos Trabalhadores de Minas realiza amanhã o seminário “Desafio dos Sindicatos perante a atual crise econômica, política e social do Brasil”.

Vão falar o procurador do Trabalho, Geraldo Emediato e o presidente da OAB Sindical, Bruno Reis Figueiredo.

 

Candidatíssimo

Empresário de sucesso e ex-prefeito de Muriaé por dois mandatos, José Braz completa 90 anos em outubro.

Para ele, no entanto, idade não é problema. Já revelou aos amigos que, em 2016, será candidato novamente a chefe do Executivo de Muriaé.

 

Toque

   “A educação é aquilo que sobrevive depois que tudo o que aprendemos foi esquecido.”

  B.F. Skinner

 

Festival em Joinville

Dani Marie Uhebe e Marcelo Misailidis afivelando as malas para Joinville.

O bailarino será o curador do famoso festival de dança que movimenta a cidade a partir do próximo dia 22.

 

Na agenda

Os irmãos Camilla e Bruno Assad, ao lado de Deborah Lisboa, recebem para a inauguração do Amplitud, espaço que integra fisioterapia, pilates, treinamento funcional e atividades de circo.

Hoje, às 19h, em São Mateus.

 

Quem recebe

Sexta-feira agora acontece a festa dos três anos de sucesso da Mansão, com shows de Alan & Alison e a banda ZonaBlue.

Recebendo na noite, Carlos Germano e Alessandro (Piau) Debortoli.

 

Mercedes em JF

O Grupo Minasmáquina, que tem duas empresas na cidade – Delta/Fiat e Juiz de Fora Diesel – confirmou para agosto a abertura da concessionária dos automóveis Mercedes Benz, na Avenida Deusdedit Salgado.

 

Direto da Grécia

Leitora da coluna, em temporada de férias na Grécia, comentou ontem pelo WhatsApp que “a crise por aqui não é percebida. Os gregos enfrentam a situação com grande civilidade, sem tumultos ou manifestações”.

Segundo ela, nas ilhas “a vida segue como em qualquer outro balneário europeu. Milionários, que chegam a bordo de sofisticados iates, pagam até (pasmem!) 11 mil euros por um champanhe. Athina Onassis vendeu sua ilha para um caixa-alta russo e não voltou mais ao país”.

 

Para quem não sabe…

Na Grécia, o turismo e a construção naval são as mais importantes fontes de renda. Calcula-se que só este ano o país vai receber 28 milhões de turistas, para uma população de 11 milhões de gregos.

 

Antenado

     Terror ou alegria dos estudantes no final do mês, o boletim está de volta às escolas estaduais, agora acessado na web por meio de uma senha.

    A ferramenta busca melhorar a qualidade do ensino e a aprendizagem dos alunos.

   Enfim, o que todos querem – pais, alunos e professores.

 

Finalmente…

Depois de três tentativas – a primeira em julho do ano passado – a Prefeitura conseguiu avançar na reativação do restaurante no Morro do Cristo.

José Carlos Barbosa, que deu o melhor lance no pregão eletrônico, depois de assinar o contrato, terá 120 dias para colocar o espaço em funcionamento.

Além de revitalizado, o mirante ganhou uma linha de ônibus com sete viagens diárias.

 

Com o Tupi

   Há alguns anos morando em Fortaleza, o professor Wagner Mendonça estará logo mais, no Estádio Presidente Vargas, torcendo pelo Tupi, no jogo com o Ceará pela Copa do Brasil.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também