Coluna CR – 14-09-2014

Por Cesar Romero

ILCT

   NOVOS TEMPOS

     Há poucos meses à frente do Instituto de Laticínios Cândido Tostes, Leandro Viana não esconde seu entusiasmo com o retorno das operações da fábrica de queijos ainda este ano.

     Enquanto aguarda o reposicionamento do Certificado de Inspeção Federal (CIF), ele já faz planos para as comemorações dos 80 anos do Cândido Tostes em 2015, quando deverá ocorrer também a volta da Feira Minas Láctea.

    Ainda durante um papo com este colunista, Leandro revelou seu otimismo em relação ao número de alunos do instituto: em dois anos pretende aumentar de 110 para 240.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também