Coluna Cesar Romero – 14/07/2022

Por Cesar Romero

Tradição mineira
À frente de uma mesa no almoço do Belas Artes, Guilherme Duarte não poupava elogios ao lombo com tutu à mineira e arroz puxado no alho.
Aliás, o tradicionalíssimo restaurante mantém o padrão de qualidade sob o comando de Cleusa Abrantes e das filhas Emilene e Elisângela.

Suzana Neves Romeu Zema e Marcia Neves 130722 enviada pelo CR
O governador Romeu Zema ladeado pelas diretoras da Rede Tribuna de Comunicação, Suzana e Márcia Neves. No detalhe, Zema conferindo sua foto na coluna CR

Romeu Zema e Cesar Romero 130722 enviada pelo CR

ANTENADO
A sequência de queimadas que vem preocupando a todos, precisa de urgente apuração de seus (i) responsáveis. Em especial aquelas em áreas residenciais como aconteceu no alto do Bom Pastor.
O crime ambiental pode ter consequências ainda piores se atingir casas e ameaçar a segurança dos moradores.

Bola dentro
E o Tombense, hein?
O time da pequena Tombos, de oito mil habitantes, está no G-6 da disputada série B do Brasileirão.
Sábado agora encara o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Bola fora
Enquanto isso, Tupi e Tupynambás disputam o Módulo II do fraco Campeonato Mineiro.
Triste realidade.

Celebração de despedida
A última Missa do Impossível, celebrada pelo carismático padre Pierre Cantarino na Paróquia de São José, tinha mais de 21 mil visualizações, ontem, nas redes sociais.
A próxima, dia 19, o sacerdote já celebra na Igreja de Santa Rita, no Bonfim.

Dia de festa
Maria Eduarda Fernandes Loredo comemora, hoje, seus 15 anos.
Ela é neta do saudoso ator e diretor de TV João Loredo, carioca que marcou época na TV brasileira e portuguesa. Foi um dos criadores do “Fantástico” e dirigiu diversos programas globais.

Dia de festa (2)
Hoje, o HitCast comemora um ano. O programa de ‘podcast’ visa valorizar e abrir espaço para artistas, personalidades, empresários e influenciadores de Juiz de Fora.
A partir das 18h30, no Hitcerto Hub, Taíque Ferreira e Edie Alves recebem para episódio especial com música e muita resenha.

Menos imposto
Após a entrevista exclusiva concedida, ontem, no estúdio da Rádio Tribuna/Transamérica, o governador Romeu Zema comentou com este colunista sobre a substituição tributária para vinhos importados em Minas.
Segundo ele, a Secretaria da Fazenda já está estudando um projeto de tributação para os vinhos, que saltou de 60% para inexplicáveis 120%, Com isso as operações das importadoras ficaram inviáveis em Minas, que buscaram soluções em outros estados.

CR 924
Rafael Rodrigues e Suellem Áglio

Novo consórcio em BH
Logo mais, em Belo Horizonte, Rodrigo Gomes participa do sofisticado ‘coq’ de lançamento do novo Consórcio Bamaq para a linha Mercedes-Benz.
A apresentação do consórcio para os modelos Porsche, há poucos dias, superou todas as expectativas de vendas.

VOO LIVRE
O estimado professor José Ventura comemora, hoje, 88 anos.

‘Drag queen’ mais ouvida no mundo, Glória Groove pela primeira vez estará na cidade para um supershow na 40ª edição do Miss Brasil Gay Oficial. Dia 20 de agosto, no Terrazzo.

Vem aí a Revista da Feijoada CR 2022.

Estão aniversariando hoje, Hugo Franzone, Beth Carvalho, Guilherme Sarmento, Carla Arantes, Valéria Faria, Luiz Henrique Barros Honório Loures e Mônica Viana.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia. Ligue 3213-1698.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também