Coluna CR – 14-07-2015

Por Cesar Romero

Inspiração na serra

Depois da aposentadoria, o artista Gerson Guedes vem curtindo intensamente a Serra de Ibitipoca, onde elabora a nova exposição.

Será em outubro, com uma série sobre Juiz de Fora.

 

Toque

   “Certas coisas se sentem com o coração. Deixa falar o teu coração, interroga os rostos, não escutes as línguas.”

   Umberto Eco

 

Aprendizagem escolar

Coordenado pela psicopedagoga Cristina Coronha, o Projeto Articulação comemora quatro anos auxiliando no diagnóstico das dificuldades de alunos escolas públicas de Juiz de Fora.

O trabalho conta com a colaboração voluntária de Sandra Lia Neves, Gisela Marques, Madalena Ferraz, Marcela Galvão, Fernanda Bassoli, Roberta Leão, Leticia de Almeida e Rosemary Pereira.

 

VOO LIVRE

José Ventura, Guilherme Sarmento, Beth Carvalho, Luiz Henrique Barros Honório Loures e Mônica Viana estão aniversariando.

 

   Vem aí a Revista da Feijoada 2015.

 

Flávia e Dudu Dutra, Cristiane e Paulo Costa, Deborah e Rubens Procópio Valle Neto circularam no final de semana em Ibitipoca.

 

   O jornalista Leandro Novaes, da “Folha Missionária”, representa a Arquidiocese no 9º Mutirão de Comunicação que a CNBB realiza em Vitória.

 

Jean Menezes do Carmo não poupou elogios ao “SOS Natureza”, lançado pelo Grupo Bahamas, com boas dicas para preservação do meio ambiente.

 

“Escrituração Contábil Fiscal” é o tema do Café & Negócios, nesta terça, na Fiemg Regional.

 

Wanessa Barbosa e Homero Gonçalves Neto marcavam presença no almoço dominical do Terra Brasilis, com localização privilegiada na praia Vermelha, no Rio.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, pelo telefone 3211-8401.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também