Jéssica Marisol e Camila Ribeiro clicadas no Bloco Nega Maria, no Trade Hotel

Por Cesar Romero

Jéssica Marisol e Camila Ribeiro clicadas no Bloco Nega Maria, no Trade Hotel
Jéssica Marisol e Camila Ribeiro clicadas no Bloco Nega Maria, no Trade Hotel

De primeira
Juiz-forano e ex-aluno de duas escolas públicas- Ali Halfeld e Batista de Oliveira- o general de brigada Alcides Valeriano de Faria Júnior será o primeiro brasileiro a fazer parte do comando militar americano. Em março, ele viaja para Doral, na Flórida, onde fica a sede do Comando Sul.

Eleições no Cascatinha
José Luiz Lacerda encabeça a chapa Renovação, que vai disputar as eleições no clube. Os candidatos à vice-presidência são Isabela Lugon e Márcio Luís Ribeiro de Assis.

Ato solidário
O Colégio Vianna Júnior lançou campanha de doação de sangue para o aluno Felipe Kenji Suzuki Zuchelo, internado no Hospital Albert Sabin.

Abuso demais
A onda de ‘fake news’ nas redes sociais ultrapassou os limites do bom senso. Desta vez, o desmentido vem do Ministério da Saúde sobre a informação falsa de campanha de vacinação contra sarampo que teria seu dia “D” sábado agora.

Bons ventos
Foram retomadas as obras do viaduto “Engenheiro Renato José Abramo”, entre Santa Teresa e o Poço Rico.

Antenado
Sancionada em maio de 2018 pelo prefeito Antônio Almas, a lei que estabelece horário diferenciado de fechamento de bares infratores e reincidentes continua sendo desrespeitada. Uma reunião de moradores do Bom Pastor e Alto dos Passos mostrou às autoridades que a bagunça, por incrível que pareça, continua entrando pela madrugada. A tal de “tolerância zero” que chegou a ser palavra de ordem, não passa de uma piada.

Ele merece
Mauro Continentino, gênio dos teclados que já tocou com grandes nomes da MPB, comemora seus 75 anos com uma edição especial do projeto Pianíssimo Jazz, nesta quinta-feira, na Assunta.
Uma noite em alto estilo.

Nova diretoria
Logo mais, no Unique, Rodrigo Esteves toma posse como presidente da Associação dos Procuradores Municipais para o biênio 2019-2020. A noite terá palestra do advogado Paulo Roberto de Gouvêa Medina, com o tema “Ética na administração e o papel da advocacia pública”.

Arquitetura de JF
O centenário prédio da Funalfa é o destaque no Calendário 2019. Com coordenação de Fernanda Lauro e Tamires Fortuna, as imagens são assinadas por Karolina Vargas, Polyana Matozinhos e Amaro Baptista, do Magenta Studio.
A peça é complementada com o poema “Mapa”, de Murilo Mendes.

Também na animada tarde pré-carnavalesca, Wagner Daibert e Marielli Chrispim
Também na animada tarde pré-carnavalesca, Wagner Daibert e Marielli Chrispim

 

 

Toque
“Quero ser lembrada pelo meu trabalho, por meus espetáculos, pelas interpretações, pois tudo isso foi feito sempre com total amor e respeito por mim”
Bibi Ferreira

Voo Livre

Quem retornou de temporada no gelado Canadá foi Laura Pereira Abrão.

Aniversariando, Luiz Henrique Duarte, Ronaldo Nazareth, José Luiz Rodrigues, Suely Masini Frederico, Priscila Reis Gribel, Leonardo Zacarias, Angélica Venâncio Villar, Daniel Ortiz Miotto, Adriana Giacomini, Joyce Altaf, Priscilla Bastos Netto, Yasminne Felix e o arquiteto Ueslei Bonin.

A nutróloga Alice Amaral fará doutorado no Instituto Universitário Italiano de Rosário, na Argentina.

Começa amanhã e vai até domingo, no Shopping Jardim Norte, o “Esquenta Folia” com chope da Antuérpia, Grizas Beer, NOI e Escola Mirante.

Aluno de medicina da UFJF, Lucas Mizrahy está em Montpellier, na França, participando de pesquisas sobre câncer de mama.

A ‘chef’ Vanessa Martins fala no workshop de ‘love cake’, hoje, na Camicado.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia, pelo telefone 3213-5268.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também