Coluna CR – 14-02-2017

Por Cesar Romero

Borbulhante 2017

“Estou encantada com a festa e, com certeza, ia me arrepender se não tivesse vindo. A animação da Borbulhante é tão contagiante que até deixei a bengala de lado”. Assim dona Jandira Rossini (94 anos), ao lado da filha Florinha Carmo,   definiu o baile pré-carnavalesco em sua 17ª edição de sucesso, no Independência Trade Hotel.

Foram seis horas de muita animação, com a Banda Daki abrindo a festa e uma atração surpresa: a cantora Gliciane Cruz. Depois foi a vez do Grupo Bombocado empolgar os foliões até a entrada triunfante da bateria Swing Samba Show, com a participação especial de Sandra Portela.
As fotos registram.  Fotos: Andréa Ottoni, Toninho Carvalho e Anderson Ferreira (Zine Cultural)

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também