Miss Gay na mídia
Mais uma vez, o Miss Brasil Gay colocou Juiz de Fora na mídia nacional, bombando também nas redes sociais.
Ontem, no quadro “Jogo de Panelas”, do programa “Mais Você”, Tiago Paes comentou que era casado com Sheila Veríssimo, a Miss Brasil Gay 2013, último concurso realizado na cidade.
Aos questionamentos de Ana Maria Braga, Tiago então teceu elogios à organização do concurso, com citações ao idealizador Chiquinho Mota, além dos coordenadores Mirelle Mota, André Pavam e Marcelo do Carmo Rodrigues.
E a perguntinha
Vai ter Miss Brasil Gay em 2016, quando completa 40 anos?
Só para constar, o concurso sempre foi uma das maiores fontes de renda para o turismo.
Em cena
Um dos destaques da Campanha de Popularização do Teatro promete ser a peça “Reis de Paus”, no próximo dia 20, no CCBM.
No palco, o consagrado ator Marcos Marinho e a talentosa artista plástica Fernanda Cruzick, com direção de Ricardo Martins.
Bom resultado
Lelei Faini comentando sobre o sucesso da terceira edição da campanha “Doe amor Doe ração”. Foram arrecadados mais de quatro mil quilos de ração, mil frascos de vacina octupla e 126 litros de produtos de limpeza.
O projeto estreia em Brasília e será realizado pela segunda vez em Porto Alegre.
Biografia de Rogéria
A famosa travesti Rogéria (72 anos) terá uma biografia assinada por Márcio Paschoal. O rebuliço está por conta da lista dos homens famosos que ela teve caso, entre eles um jogador da Seleção Brasileira de 1970.
Em Juiz de Fora, Rogéria tem uma amiga e fã, Soraia Jordão, que sabe os segredos de alcova da diva. Ela prestou uma homenagem com a criação de uma ‘fanpage’ no Facebook dedicada à carreira da travesti, com imagens raras de sua coleção particular.
Antenado
Sintonizada com a campanha de combate à dengue, dona Mariuma Arbache denuncia uma casa (vizinha à dela) na parte alta da Rua Floriano Peixoto, que está abandonada, com mato alto, água parada e lixo espalhado.
Segundo ela, “a reclamação já foi feita, mas até agora, nada”.
Portanto, o risco continua…
Novo vírus
Acostumado a transformar drama em humor, o brasileiro acaba de “identificar” mais uma virose que vem se alastrando pelo país.
A nova doença ganhou nas redes sociais o nome de “zera”, prima da zika: “zera seu bolso, sua carteira, sua geladeira e armários, zera sua conta. Dá uma dor de cabeça enorme e o remédio chamado salário ainda está fraco para combater o mal”.
Agora no celular
O aplicativo da CBN Juiz de Fora já está disponível em Android e iOS.
Com isso o programa “No circuito”, apresentado por CR todas as sextas (10h50), agora pode ser ouvido pelo celular.
De primeira
A parceria de duas grandes empresas do setor de eventos em Juiz de Fora é destaque no próximo domingo no caderno CR Especial.
Quem diria…
Há 35 anos fabricando biscoitos em Juiz de Fora, a Krokero (agora associada à Vilma Alimentos) vai patrocinar o América Mineiro.
E o Tupi?
Para conferir
Com uma ilustração bem didática, o deputado Marcus Pestana demonstra quanto subiu o custo de vida em 2015.
Apesar de uma inflação anunciada de 10,67%, a conta de luz aumentou 51%, combustível (etanol) 30%, gás de botijão 23%, gasolina 20%, carnes 12% e planos de saúde 12%.