Coluna CR – 13-11-2015

Por Cesar Romero

sexta
O padre Marcelo Rossi ladeado por seu braço direito Chicão, Gesane Lucchesi, Izabel Loures, a diretora do Colégio Santa Catarina, Irmã Ernestina Lemos, Artur Giovannini, Mariana Reis (e o filho Miguel) no Independência Trade Hotel, após o lançamento do livro “Philia”

 

Motocross em JF
Há cinco anos atuando exclusivamente com ‘off road’, a JC Racing vai promover sua primeira prova de motocross, neste domingo, em uma área entre a Grama e Filgueiras.

A competição contará com a presença de pilotos de expressão na cidade, além de convidados do Rio, Espírito Santo e São Paulo. Sócio da JC Racing e piloto profissional, Júnior Cabeção confirmou participação.

 

Antenado

     Felizmente, Juiz de Fora não está na relação das dez cidades mineiras que mais devastaram a Mata Atlântica nos últimos 15 anos, segundo relatório divulgado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Especiais e ONG Mata Atlântica.

    Por outro lado, não aparece na relação dos dez municípios que mais preservam a vegetação original da mata.

 

Visão solidária

O vereador Zé Márcio Garotinho está pleiteando da Settra a instalação de sinais sonoros nos semáforos localizados nas ruas Paula Lima e Barão de Cataguases,  esquina com a Avenida dos Andradas.

É para atender, em especial, os deficientes visuais assistidos pela Associação dos Cegos.

 

‘Brunch’ & joias

Valéria e Rogério Adum Araujo (com a filha Raquel) e Vilma Nascimento marcaram presença no finíssimo ‘brunch’ que celebrou os 70 anos da H.Stern, ontem, no Copacabana Palace.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também