
VOO LIVRE
Curtindo temporada em East Hapton, balneário dos milionários nos EUA, Ieda Ciampi e a filha Ticiane.
A arquiteta Fernanda Nogueira vai assinar o novo espaço ‘gourmet’ do reduto de Karla e Ricardo Fortuna, no Granville.
Em São Paulo, Sther Brum participou do 11º Congresso Internacional de Nutrição Funcional.
Com cardápio variado de confeitaria e cafeteria, produtos nas versões ‘diet’, integral, sem glúten ou sem lactose, a Brownieria faz sucesso na Moraes e Castro, em frente ao Alameda.
Nivalda Senra, Cláudia Amado Moraes, Clorivaldo Rocha, Carlos Henrique Batitucci, Terezinha Franzoni, Mateus Santos e Malu Machado entre os aniversariantes deste domingo.
Amanhã é a vez de Norama Mansur, Clarice Couri, José Carlos Barra Portes, Reginaldo Barcellos e o juiz José Alfredo Jünger Vieira.
O fotógrafo Guilherme Ovídio (do site Ohappyhour) fez um ensaio com a Musa do Tupi Aracy Áglio, no Haras Mirim.
Alcione Marocolo se dedica a novo empreendimento. A Escola de Líderes em Micropigmentação e Estética, que vai inaugurar no próximo mês.
Na programação do Setembro Dourado, a Fundação Ricardo Moysés Júnior promove palestra sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Dia 23.
Vanessa Martins, Josy Martins e Rafaela Garcia (Arroz de Festa), além de Fernanda e Júlio César Batista de Oliveira (Festa dos Sonhos) estão à frente do encontro de noivas “Produzindo Sonhos”, terça agora, no Metropolitan Hall.
Dia 17, na Escola Internacional Saci, acontece o 8º Encontro de Educadores Montessorianos. Entre os convidados, a presidente da Organização no Brasil, Sonia Maria Braga.
Estão sendo reservados na CR-Nova (3215-3123), os convites para a Noite Solidária do Pró-Voluntário da ArcelorMittal. Quinta que vem, no Fátima Buffet, com renda para o Abrigo Santa Helena.
“Ventos Nordestinos”, espetáculo do núcleo de adolescentesdo Grupo Divulgação terá apresentações de 17 a 19, no 2º Congresso Latino-Americano de Ciências do Esporte, Educação Física e Dança.
O coronel Renato Preste, que comandou o 2º BPM e acaba de ser reformado, agora tem planos de aplicar sua longa experiência na área de segurança empresarial.
Com passagem pela Rádio Solar, o repórter Maurício Oliveira este mês divide seu tempo entre a TV e Rádio Câmara.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.




