Laura e a mãe Giovanna Ferraz

Por Cesar Romero

Laura e a mãe Giovanna Ferraz Foto: Andréa Ottoni
Laura e a mãe Giovanna Ferraz Foto: Andréa Ottoni

Cotação alta
A Unimed conquistou a pontuação máxima (nota 1,0) no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar da ANS, que mede a assistência oferecida ao cliente, a qualidade, a transparência e o desempenho das operadoras de planos de saúde.  Em Juiz de Fora, a cooperativa é a única com desempenho máximo e que está no topo do ‘ranking’ da ANS.

Novos viadutos
Bons ventos vêm da Secretaria de Obras.  Com recursos garantidos, na ordem de R$ 24 milhões, prosseguem as obras de dois viadutos sobre a linha férrea: na Avenida Francisco Bernardino e próximo à sede do Tupynambás.

Dia na história
Murilo Mendes, considerado um dos mais relevantes poetas brasileiros do século XX, estaria completando 119 anos hoje. Filho de Eliza e Onofre Mendes, Murilo estudou nos colégios Moraes e Castro, Malta e Academia de Comércio. Chegou a ingressar na Escola de Farmácia, mas abandonou o curso um ano depois.

Vem aí
O juiz-forano Thiago Souza Reis interpreta o ‘bad boy’ Caio, no filme “Resistir para recomeçar”, que estreia nos próximos meses. Com direção de Pedro Nascimento, a produção tem em seu elenco Felipe Roque e a ex-BBB 2018, Gleice Damasceno.

Jantar árabe
A aniversariante Janeth Stersi foi surpreendida pelo marido, Márcio, com um jantar em seu apê de cobertura no Alto dos Passos. Em tempos de isolamento social, ele mesmo preparou todo o ‘menu’ árabe.

Gastronomia em casa
Com coordenação de Francele Galil, a Abrasel Zona da Mata realiza o primeiro festival 100% ‘delivery’ até o dia 7 de junho. A relação dos restaurantes participantes está na página do Facebook.

Antenado
Moradora do Bom Pastor, Bruna Lopes comentava, ontem, indignada que “apesar da sinalização, alguns motoristas continuam desobedecendo a proibição de retorno no cruzamento da Avenida Procópio Teixeira com Dr. João Penido Filho”. Só multando.

Ação militar
A 4ª Brigada de Infantaria realizou importante campanha de arrecadação de alimentos junto à família militar.  A iniciativa totalizou em cinco toneladas de alimentos não perecíveis, além de material de limpeza e higiene pessoal.

Sem comentários
Há quem defina como “brincadeira de mau gosto” o polêmico projeto que a deputada Dani Monteiro (PSOL) apresentou na Assembleia Legislativa do Rio, pedindo a suspensão das operações policiais durante a pandemia.

Quem fala
Nesta quinta-feira, às 19h, a oftalmologista Silvana Vianello faz palestra sobre “Análise multimodal das doenças da retina” na reunião por videoconferência do Instituto Penido Burnier.

Toque
“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo”
Martin Luther King

Voo Livre

O ‘drive thru’ solidário da Praça CEU arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, material de limpeza e itens de higiene pessoal. Os donativos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na Zona Norte.

Renomado arquiteto, Rogério Mascarenhas Aguiar assina o projeto da nova sede da U&M Mineração e Construção, em Manaus.

O DJ Marquinhos Vovô continua fazendo sucesso com suas ‘lives’, mesclando o melhor do pop rock.

Estão aniversariando, José Mauro Cupertino, Heloisa Andrés, Katy Vale Grossi, Zeíto Calixto, Felippe Balbi e Eduardo Silva Lima.

Hoje, às 15h, no Instagram, tem ‘live’ do DJ Moa Siqueira.

O cantor Fernando Gaio criou um formato inédito de show em tempos de pandemia. Ele grava vídeos e faz ‘lives’ particular para aniversariantes e datas comemorativas, sob encomenda.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres (3211-8401).

Coronarvírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também