Celinho Vidal, realçando seu novo ‘look’ com menos 17 quilos, e a anfitriã Mônica Mérida na festa de aniversário do marido Helinho Fazolato

Por Cesar Romero

Celinho Vidal, realçando seu novo ‘look’ com menos 17 quilos, e a anfitriã Mônica Mérida na festa de aniversário do marido Helinho Fazolato
Celinho Vidal, realçando seu novo ‘look’ com menos 17 quilos, e a anfitriã Mônica Mérida na festa de aniversário do marido Helinho Fazolato

Que jogaço…
Chelsea e Real Madrid protagonizaram ontem um daqueles jogos épicos pela Liga dos Campeões.A classificação do Real para semi final teve a decisiva participação verde/amarela de Vinicius Júnior, Rodrygo Marcelo e Casemiro.

Coligação para o vice
Muito festejado na inauguração do Parque do Palácio das Mangabeiras, o governador Romeu Zema surpreendeu o jornalista João Carlos Amaral ao informar que seu vice para a reeleição pode não ser do Novo.

‘Bikes’ para todos
Com 30 bicicletas, a nova Estação Bike inaugurada ontem pela Unimed no Campus da UFJF vai permitir que todos possam pedalar, inclusive as crianças. Basta cadastrar ou baixar o app estação bike e, em seguida, apontar a câmera do celular para o QR Code no totem.

Mesa animada
Na descontração do Bar do Totonho, Raul Salles, Sandra Araújo e Ronaldo Granato Matta(com as filhas Rafaela e Micaela, que está curtindo as férias de tripulante da MSC Cruzeiros).

Contagem regressiva
Dodô Souza passou parte da manhã de ontem na Estação São Pedro cuidando da produção visual da Feijoda CR 2022. A propósito, faltam 52 dias para a grande festa desta coluna. Reservas de camiseta pelo WhatsApp 99988-0401, vendas na Tivoli (Galeria João Borges de Mattos, 36) e na Loja Zé Kodak – Centro.

O reitor Marcus David e o presidente da Unimed, Darlam Kneipp na inauguração da Estação Bike na UFJF
O reitor Marcus David e o presidente da Unimed, Darlam Kneipp na inauguração da Estação Bike na UFJF

Perguntinha
Quando terá fim a “novela” sobre o retorno das obras do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos?

Antenado
Merece aplausos a bem sucedida operação nos ferros velhos, que mobilizou as polícias Militar e Civil, Bombeiros, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura, para coibir a receptação de tampas de bueiro e cabos de cobre furtados. Há meses os furtos têm sido praticados com enormes prejuízos e comprometendo a prestação de serviços e o abastecimento de água em diversos pontos da cidade. No saldo positivo da operação, prisões, flagrantes de receptação e irregularidades de funcionamento.

Toque
Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende
Guimarães Rosa

Armando Falconi, Sandra Portela e Paul Almeida clicados na movimentada reunião do Projeto Sol - Abraçando a Vida, no Ritz Hotel
Armando Falconi, Sandra Portela e Paul Almeida clicados na movimentada reunião do Projeto Sol – Abraçando a Vida, no Ritz Hotel

Voo Livre

A roqueira Bia Zuchi faz show sexta-feira agora, no Bar Backyard 175, na região do Aeroporto. Com direito as participações especiais de Walter Sandro e Caio Serpa.

Abertas as insrições para mais um curso de postura, etiqueta, passarela, expressão corporal e produção de moda de Patrícia Alvim.

Muito animado, o vereador Marlon Siqueira está estruturando sua campanha deputado estadual.

Christiane Rangel e Eduardo Alencar inauguraram a Vip Moda Multimarcas, na Batista de Oliveira.

Hoje, à partir das 16h, na cobertura do Le Quartier, a All Investimentos/XP promove encontro sobre o cenário nacional e internacional, mercado de renda fixa e
variável.

Entre os aniversariantes desta quarta, Waleska Bueno Salgado, Afonso Nunes Júnior, Lara El-Khouri, Eline Lhamas, Michelle Marins, Maria Isabela Rodrigues Dutra, Ronaldo Carvalho Valle, Rejane Ferreira, Georgia Vidal Fabri e Wagner Andrioli.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa São Camilo de Lellis (3234-1676).

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também