Romir Soares e os irmãos Maurício e Mauro Weiss de Paula, anfitriões do movimentado ‘coq’ de lançamento do “Raya Opportunity”

Por Cesar Romero

Romir Soares e os irmãos Maurício e Mauro Weiss de Paula, anfitriões do movimentado 'coq' de lançamento do "Raya Opportunity", com 81 apartamentos studio de alto padrão, no Cascatinha Foto: Andréa Ottoni
Romir Soares e os irmãos Maurício e Mauro Weiss de Paula, anfitriões do movimentado ‘coq’ de lançamento do “Raya Opportunity”, com 81 apartamentos studio de alto padrão, no Cascatinha Foto: Andréa Ottoni

Novo presidente
O advogado Paulo Roberto Medina é o novo presidente do Conselho Curador do Museu Histórico da OAB. A portaria foi assinada pelo presidente da Ordem, Felipe Santa Cruz. Aliás, na última sessão do ano do Conselho Federal da OAB, Medina lançou o livro “Iura Novit Curia: a máxima e o mito”, com selo da Editora Juspodivm.

É isso aí…
Comentário saudosista ouvido, ontem, num cafezinho da Galeria Pio X: “com a Internet e a invasão dos celulares, até os catálogos telefônicos deixaram de ser publicados”.

Antenado
A Oi precisa providenciar a retirada de algumas bases de sustentação de orelhões que ficaram em calçadas do Centro da cidade.
E mais: na Floriano Peixoto, por exemplo, os três orelhões que sobreviveram não funcionam.

Clima de festa
Maria de Lourdes e Júlio Cruz de Oliveira ganharam mais uma bisneta com o nascimento de Lara, filha de Rafaela e Gabriel Fernandes Lima, que moram no Recife.  Os avós Maria Clara e Júlio Cesar Abreu de Oliveira também estão radiantes.

Em ascensão
Com passagem pelo Tupi, onde foi gerente de futebol em 2017, Fabinho é o atual coordenador do departamento de análise de desempenho do Flamengo, setor responsável exatamente pelo recrutamento de jogadores. Coincidência ou não, o atual ‘head scouter’ rubro-negro também tem Jesus no sobrenome.

Medalha JK
Nesta sexta-feira, no MAMM, o reitor Marcus David entrega a “Medalha Presidente Juscelino Kubitschek” a 26 personalidades. Entre os agraciados, Elói Teixeira César, Raul Mourão, Marcos Pimentel e Isabela Gusman Ribeiro do Vale.

Pré-estreia no Rio
Tetê Aleixo Prata circulou na pré-estreia de “Minha mãe é uma peça – 3”, no New York City Center, na Barra.  Durante a apresentação, os fãs foram surpreendidos com a presença do protagonista do filme, Paulo Gustavo.

Artigos acadêmicos
O Instituto Vianna Júnior lançou o livro “Prêmio Ágora 2019”, com uma série de artigos acadêmicos. O material foi organizado pelos professores de Direito, Artur Vieira e Guilherme Giovanoni.

Toque
“Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada”
Sócrates

Voo Livre
Emanuel Rodrigues de Mattos, Júlio Zanini, Wânia Sarmento, Walkíria Zanini Martins, Natália Amorin, Guto Souza, Lúcia Rocha, Walmir Pifano, o ex-prefeito José Eduardo Araújo e Kaique Songo Marangon comemoram ‘niver’ hoje.

Gustavo Marques recebe, hoje, no Derrete & Queijo, para noite de confraternização e lançamento do novo cardápio do restaurante.

O encerramento do ano letivo do Ceprom será em clima de festa, amanhã, na sede do Tuynambás.

No próximo domingo, em Bicas, tem o 2º Encontro de Carrinhos de Rolimã, com participantes de todas as idades.

Érica Stephan lançou cardápio especial para a ceia de Natal.

A Associação Ítalo-Brasileira San Francesco di Paola vai promover mais uma edição do Natal Solidário da Casa D’Itália. Na abertura, dia 19, tem missa e apresentação do Coral Itália Tra Noi.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Fundação Maria Mãe (3212-5072).

 

Verônica Vieira e Kely Zacharias Rocha no jantar Mesas de Natal Foto: Andréa Ottoni
Verônica Vieira e Kely Zacharias Rocha no jantar Mesas de Natal Foto: Andréa Ottoni
Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também