Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Vanda Lisboa, Wânia Sarmento (aniversariante desta quarta-feira) e José Eduardo Lisboa

Por Cesar Romero

12/12/2018 às 07h30 - Atualizada 11/12/2018 às 19h23

Vanda Lisboa, Wânia Sarmento (aniversariante desta quarta-feira) e José Eduardo Lisboa, no jantar Mesas de Natal da Ascomcer, no Marcellu's Aero Foto: Andréa Ottoni
Vanda Lisboa, Wânia Sarmento (aniversariante desta quarta-feira) e José Eduardo Lisboa, no jantar Mesas de Natal da Ascomcer, no Marcellu’s Aero Foto: Andréa Ottoni

Boa iniciativa
Nesta quinta, durante ‘coq’ no Olympo, será lançado o Instituto Albert Sabin, criado para coordenar ações de responsabilidade social em Juiz de Fora e região. Dirigido pelo médico Célio Chagas, o instituto abre novas perspectivas para a cidade, a começar pelas primeiras iniciativas: o Programa Gente em Primeiro Lugar e o apoio ao voleibol do Clube Bom Pastor.

De JF para o Rio
Em cartaz no Centro Cultural dos Correios, a exposição “Magia de Robert E. Kuhn”, com 23 esculturas e 60 quadros, destaca o centenário do artista norte-americano, falecido em 2000. A mostra, que ganhou espaço na coluna de Ancelmo Góis, em “O Globo”, só foi possível porque sua filha Gretchen Kuhn Sarmento, revitalizou o trabalho do pai. Casada com Carlos Sarmento, Gretchen, por muitos anos morou em Juiz de Fora. Eles tinham uma bem projetada casa, onde depois Carlos lançou o sofisticado condomínio “Belvedere”.

Clima de festa
Eloísa e Thales Ramos ganharam o quinto neto com o nascimento de Guilherme, filho Flávia Ramos e Eduardo Soares Silva.

Crispin no palco
Alessandra Crispin, que no domingo passado assinou o elogiado “Fala Quem Sabe”, destacando o Dia Nacional do Samba, será uma das atrações do Corredor Cultural, que este ano tem o apoio da Unimed. O show será na tarde de sábado, no Parque Halfeld.

Antenado
A Prefeitura precisa atualizar seus documentos de arrecadação quando fizer ou cancelar convênios com bancos para recebimento de tributos.
Ontem, por exemplo, um idoso percorreu várias agências para quitar (em apenas uma delas) um débito superior a R$ 2 mil. Apesar de no DAM aparecer a inscrição “pagável no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Bradesco, Mercantil do Brasil e até R$ 2 mil nas lotéricas”.

SOS limpeza
Quem faz caminhada na Avenida Deusdedit Salgado tem criticado que em alguns pontos o mato toma conta da calçada. Sem falar em duas caixas de energia destampadas e cheias d’água.

A superintendente do Independência Shopping, Giseli Bispo Leal e a nova líder de marketing, Ana Paula Faustino clicadas, ontem, no almoço da Chimarron
A superintendente do Independência Shopping, Giseli Bispo Leal e a nova líder de marketing, Ana Paula Faustino clicadas, ontem, no almoço da Chimarron

Cotação alta
Por vários anos reitora da Estácio em Juiz de Fora, Márcia Medeiros Mota, mais uma vez, tem sua competência reconhecida. Acaba de assumir a direção de todas as unidades da instituição em Minas. O pró-reitor de graduação Douglas Machado é o novo reitor na cidade.

Pequenos escritores
Cinquenta crianças e adolescentes do Projeto Escola de Escritores, coordenado por Margareth Marinho, terão uma noite muito especial com o lançamento da terceira antologia, hoje, no CCBM.

Herdeiro
Nasceu Antônio Rafael, quarto filho de Aline e Antônio Henrique Carvalho. Mais um neto do fotógrafo Toninho Carvalho.

‘Niver’ em família
Júlio Zanini e a prima Walkíria Zanini Martins estão aniversariando hoje. Após a missa em Ação de Graças na Capela Santa Maria Eufrásia, eles serão recebidos com almoço por Carmen Schettino Zanini, na Cidade Alta.

‘Clic’ perfeito
Hoje, às 20h, no Victory Hotel, o fotógrafo Wanderson Monteiro comanda o curso “Aprenda a fotografar com celular”.

O conteúdo continua após o anúncio

Chá inglês
Cristina Castro promove dia 19, no Espaço Orizzonte, chá inglês beneficente e show de prêmios, com louças que a sobrinha Jane Sacco trouxe de Londres. A tarde/noite terá, ainda, show de Madu Castro e Marina Gasparetto.

O presidente do Sindipan, Heveraldo Lima de Castro com o vereador Wanderson Castelar (autor do título de entidade benemérita ao sindicato)
O presidente do Sindipan, Heveraldo Lima de Castro com o vereador Wanderson Castelar (autor do título de entidade benemérita ao sindicato)

Toque
“A verdade é que ninguém gosta de falar dos seus próprios erros”.
Bob Marley

Voo Livre

Estão aniversariando, o ex-prefeito José Eduardo Aráujo, Dayse Ruffo, Lúcia Rocha, o ‘chef’ Guto Souza, Emanuel Rodrigues de Mattos, Edson Vander de Souza, Natália Amorin, Eduardo Meirelles e Kaique Songo Marangon.

Muito elogiado o show de Thiago Miranda com o projeto Samba do Miranda, na promoção Mesas de Natal da Ascomcer.

Nesta quinta-feira, na Câmara, o desembargador Dárcio Lopardi Mendes recebe o título de cidadão honorário. O projeto de lei é do vereador Charlles Evangelista.

O técnico do Tupynambás, Felipe Surian participa, em Teresópolis (RJ), do curso de licenciamento obrigatório da CBF, que termina domingo.

Recém-inaugurada na cidade, a Escola Hub vai oferecer colônia de férias para crianças de 6 a 11 anos em janeiro, com temas sobre robótica, ‘coding’ e programação, ‘eSports’ e ‘Youtube’.

Dan Ratz & Leo Bruno Batera fazem show, logo mais, na Caneca Zero Grau.

O Grupo de Rotarianos Unidos entregou cestas básicas, brinquedos e doces para familiares e alunos da Escola Barão do Retiro, em Chácara.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a ALAE, pelo telefone 3215-4628.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia