Coluna CR – 12-12-2015

Por Cesar Romero

 

sab1
Na confraternização de final de ano do Sindipan, Luiz Mauro Reis Mattos, Luiz Fernando Machado e o presidente Heveraldo Lima Castro (fotos CONVERGENTE)
sab4
Também na sede da Fiemg Regional, Ana Carolina de Souza e Tarcísio de Almeida
sab3
Daniel Leite, Laura Santos e Adilson Leite

 

VOO LIVRE

A jornalista Daniela Arbex comemora a 15ª edição de seu livro “Holocausto Brasileiro”. Já foram mais de 150 mil exemplares vendidos.

 

   Os jovens Lucas Carapinha Scapim e Gabriel Neves acabam de inaugurar a i9 Administradora de Condomínios, no “Rossi Corporate”.

 

Júlio Zanini, Wânia Sarmento, Emanuel Rodrigues de Mattos, Edson Vander de Souza, Walkíria Zanini Martins, Guto Souza, Eduardo Meirelles e José Eduardo Araújo estão aniversariando.

 

  A partir das 7h, na Praça Antônio Carlos, a Padaria DuCheff promove café da manhã, com a palestra “Análise comportamental através da linguagem corporal”. Quem fala é Ana Carolina Portilho.

 

Mesmo sem o desfile oficial das escolas, o carnaval terá sua rainha, que será escolhida dia 9 de janeiro, na quadra da Turunas do Riachuelo. O rei momo será Carlos Guedes.

 

A fisioterapeuta Edmara Soares completou a formação do método K3D, o que a torna capacitada para avaliar, diagnosticar e aplicar a técnica.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também