Coluna CR – 12-11-2015

Por Cesar Romero

618KM2_0764
Elídio e Lúcia Lana ladeando o ator Nelson Freitas após o aplaudido ‘stand up’ no Independência Trade Hotel (KEMPTON VIANNA)

 

Vaga no Mundial

Ao fechar a temporada nacional em Fortaleza, o triatleta Hugo Amaral garantiu a tão sonhada vaga para o Campeonato Mundial de Ironman.
Ele concluiu a prova em pouco mais de nove horas e ficou em terceiro lugar na faixa 25/29 anos.

 

Também no pódio

A triatleta Cláudia Scaldini também brilhou na duríssima prova Ironman Fortaleza, faturando o segundo lugar no feminino. Foram 3,8 km de natação, 180,1 km de ciclismo e 41,1 km de corrida, que ela completou em 11 horas e seis minutos.
Aliás, Lucimar e Claudio Scaldini estão orgulhosos com o sucesso da filha.

 

Antenado

O “Melhorar” programa lançado ontem pela Prefeitura para garantir a qualidade do ar deve corrigir um velho problema dos ônibus, que é a emissão exagerada de fumaça na descarga.
A aferição, no entanto, tem que ser sistemática e multar os infratores.

 

Bola cheia

O chargista da Tribuna, Mário Tarcitano, foi citado ontem na coluna de José Simão, da “Folha de São Paulo”, pela ilustração em que mostra o Saci Pererê, a mula sem cabeça e a Cuca gritando para o deputado Eduardo Cunha; “suas explicações são i-na-cre-di-tá-veis!”

 

AOT_3187
Thereza e Frederico Amaral com os filhos Davi e Pedro Miana Amaral na homenagem aos libaneses Mtanos e Mukaiber Miana, na Câmara (ANDRÉA OTTONI)

 

Ossobuco alvinegro

Luizão David Ferreira reuniu amigos no espaço gourmet de sua belíssima casa, nos Jardins Imperiais, para assistir ao Botafogo subir para a série A do Brasileirão. Com direito a primoroso ossobuco, tradicional prato italiano da região da Lombardia, preparado por Pedro Paulo (Doca) Daibert.
Entre os presentes, Áureo Fortuna, Telmo Novak, Rodrigo Barbosa, Tão Rodrigues, Márcio Itaboray, Ronaldo Muller, Serjão Evangelista, Geraldinho Magela Pereira e Raphael Leão.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também