Coluna CR – 12-11-2015

Por Cesar Romero

AOT_3515
No lançamento do Natal da Jade, Rita Delmonte e a filha Mariana recebendo Maria Helena Zacaron e Jacqueline Vianna (ANDRÉA OTTONI)

 

Só alegria

O proctologista Alfredo Bechara tem motivos de sobra para comemorar.
Além do Botafogo voltar à série A, ele foi eleito, por unanimidade, para dar nome da 14ª turma de medicina da Suprema, em 2016.

 

Política de drogas

Coordenador do Centro de Referência em Pesquisa, Intervenção e Avaliação em Álcool e Outras Drogas da UFJF, o professor Telmo Ronzani comentava ontem sobre a carta de políticas inclusivas elaborada no congresso internacional realizado na UFSJ.
Entre as solicitações, que serão encaminhadas aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o julgamento favorável à descriminalização do porte de drogas para o consumo pessoal.

 

Quem chega

Renata Toledo e Geoffrey Van Der Weken desembarcam na cidade para o casamento de Rosaura Tolêdo e Ricardo Rezende, sábado, na Igreja de São Mateus. A filha Hannah será daminha.

 

Elas no X-Terra

Renata Gerheim Machado, que divide seu tempo entre a gerência da Vó Sinhá e a natação, disputa o X-Terra, sábado, na Represa João Penido.
Além do ‘challenge’ nos 1.500m de nado, ela participa do revezamento de triathlon ao lado de Luciana Piazzi (‘bike’) e Ester Mendes Ferreira (corrida).

 

Promessa é dívida

A atriz Maité Proença provou que tem palavra.
Em meio às muitas comemorações pela volta do Botafogo à série A do Brasileirão, depois da vitória sobre a Luverdense, ela garantiu que ficará nua no programa “Extra Ordinários” do próximo dia 29, no SporTV.
E o Ibope, oh!

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também