Coluna Cesar Romero – 12/08/2022

Por Cesar Romero

IMG 9912
Heitor Campos Reis, o prefeito de Guarani, Fernando Beloti, José Mariano Moraes e Edy Prata no almoço da Academia Rio Branco
IMG 9905 1
Jovino Campos, Valério Ribeiro, Luiz Cezar Falabella e Marcos Lúcio Siqueira
IMG 9881
Também na tarde, José Licério Neves e Thales Ramos

Esticada carioca
Marta Duarte e José Antônio Chehuen passaram o final de semana na Barra da Tijuca, onde conferiram o excelente cardápio italiano do Fratelli.

VOO LIVRE
Valquíria Valadão, Aloísio Zanini, Patrícia Chain, Winston Churchil de Almeida e a promotora Samyra Ribeiro Namen es­tão aniversariando.

Neste sábado festejam ‘niver’, Marcos Grijó, Helena Hallack Vilela, André Luiz Marques Rodrigues, Sueli de Magalhães Rangel, Lígia Barbosa, Adalberto Jaenick da Cruz, Betto Lopes, Heloísa Marinho e Helena Pôssas.

Com as camisetas/convite esgotadas, acontece amanhã, na Estação São Pedro, a feijoada da OAB/JF.

O ex-ministro Luiz Herique Mandeta gravou vídeo apoiando Marcus Pestana ao Governo de Minas.

A criatividade do carioca é imbatível. Logo após a vitória do Flamengo em cima do Corinthians postaram “em terra de urubu, gavião não voa…”

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena. Ligue 3235-1048.

ANTENADO
Exatamente no dia de aniversário da criação dos cursos jurídicos no Brasil, o STF deu, ontem, a seus ministros um presente: 18% de reajuste salarial.
Imoral, inconveniente, inoportuno.

Atrações musicais
Hoje, às 17h, Fernando Gaio abre a programação musical da Festa Portuguesa. Neste sábado, as atrações são a fadista Duilce Botelho, Grupo Foclórico Serões das Aldeias e Flávio Lopes.
Domingo, a festa na Associação Portuguesa apresenta a fadista Dulce Botelho e Fernando Gaio.

Ritmo de férias
Há sete anos morando na Nova Zelândia, Aline e o ‘chef’ Gabriel Souza estão de férias no Brasil, com os filhos Caio e Liz.
Neste final de semana eles são hóspedes, em Búzios (RJ) de Ana e José Maria Mendes Moraes.

JF Sabor 2022
Começa segunda-feira e vai até 2 de outubro, a 20ª edição do JF Sabor com 58 participantes de Juiz de Fora, Bicas, Guarará, Lima Duarte/Ibitipoca, Mar de Espanha, Maripá de Minas, Santos Dumont /Conceição do Formoso e São João Nepomuceno.
O festival gastronômico, promoção da Abrasel Zona da Mata com o tema “Caminho Novo: memórias”, remete à influência da Estrada Real no jeito de ser e cozinhar do povo mineiro.

Várias categorias
Segundo a presidente da Abrasel, Francele Galil “para tornar o festival mais diverso, inclusivo e atrativo para os empreendedores e seus clientes, pela primeira vez os restaurantes “self service” competem em uma categoria própria, assim como o setor de panificação com a categoria quitandas. As outras categorias são prato individual, prato para compartilhar, cozinha oriental, drinques preparados com cachaça, sanduíches e lanches, hambúrgueres, pizzas, porções/entradas e sobremesas/confeitaria”.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também