Isabela Moreira, Gabi Tarcitano, Larissa Menezes, Raphael Valério e Paula Xavier

Por Cesar Romero

Isabela Moreira, Gabi Tarcitano, Larissa Menezes, Raphael Valério e Paula Xavier Foto: Brendha Torres
Isabela Moreira, Gabi Tarcitano, Larissa Menezes, Raphael Valério e Paula Xavier Foto: Brendha Torres

Ação empresarial
O presidente da Fiemg Regional, Heveraldo de Castro comentava, ontem, sobre a doação de 25 respiradores para a Prefeitura instalar nos hospitais públicos.

Nova diretoria
Presidida pelo jornalista José Aparecido Ribeiro, a nova diretoria da Abrajet/MG toma posse dia 17, em Belo Horizonte. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio confirmou presença pela plataforma Zoom.

A propósito
Antônio Claret Guerra, editor do jornal “MG Turismo”, será o novo vice-presidente da Abrajet, que tem no conselho de ética João Carlos Amaral e na diretoria regional de Juiz de Fora, Giovanini Mendes do Carmo.

Dia ‘D’
Nesta quarta, o prefeito Antônio Almas define seu futuro político. Às 15h, durante coletiva no Teatro Paschoal Carlos Magno, ele vai anunciar se será ou não candidato a reeleição. Na bolsa de apostas do Calçadão da Halfeld o “não será” está mais cotado.

Para agendar
Luciane Ribeiro e Otaciano Avidago têm uma boa notícia para 2021. A Butterfly Tour acaba de montar um atraente roteiro para a Patagônia, Ushuaia e El Calafate, com esticada em Buenos Aires.

Gastronomia ‘top’
“Barriga de porco crocante com molho de melado, angu de milho verde e pipoca de rapadura, sal e pimenta do reino” é o prato que Léo Paixão assina, nesta sexta-feira, no cardápio do “Chefs at home” – totalmente ‘delivery’. Dono de três restaurantes em Belo Horizonte, Léo reformulou os serviços e declarou que após a pandemia “o mundo não comporta mais o luxo’.

Vem aí
Cofundador da plataforma meuSucesso.com e coautor do bestseller “Gestão do Amanhã”, Sandro Magaldi será o próximo entrevistado da “Live Gestão e Negócios”. Dia 25, no YouTube do Grupo Larch.

Antenado
A Cesama precisa fiscalizar melhor suas empreiteiras no que se refere a recomposição do asfalto e nivelamento da pavimentação.
Dois exemplos recentes do péssimo serviço estão na Rua Monsenhor Gustavo Freire e na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao viaduto do Lacet.

Tome nota
A oftalmologista Silvana Vianello participa de uma ‘live’ com Tati Maciel, nesta quarta-feira. Em pauta, o excesso de telas durante a pandemia, higiene e cuidados com os olhos.

Toque
“Fazer grandes coisas é difícil; mas comandar grandes coisas é ainda mais difícil”
Friedrich Nietzsche

Voo Livre

Aluna do ensino médio do Apogeu, Isabella Lessa ficou em 9º lugar no concurso de redação da Univás – Universidade do Vale do Sapucaí.

Estão aniversariando, Aloísio Zanini, Valquíria Valadão, Winston Churchil de Almeida e a promotora Samyra Ribeiro Namen.

Juliana James dá sequência a campanha de doação de livros para as escolas públicas. Basta comprar uma de suas obras por R$ 20 pelo Pic Pay. A meta é doar 550 livros.

Será dia 18, no Spazio Design, a abertura da loja conceito do condomínio Estrela do Lago.

A Ascomcer lançou campanha solidária em parceria com o aplicativo Robin Food. Até o dia 23, o cliente pode doar o ‘cash back’ (reembolso) acumulado para o hospital.

O Privilège tem nova ‘playlist’ #SantoBeat com sucessos do funk. Disponível no Spotify.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita João de Freitas (3232 – 1279).

Coronarvírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também