Lançamento prestigiado

Por Cesar Romero

Lançamento prestigiado
Em clima de forte emoção e saudações inspiradas em Shakespeare, o lançamento de “O Homem da Planície” – biografia do empresário Juracy Neves – primou, também, pelo prestígio das presenças ontem, no Premier Hotel.

Para o autor da obra Paulo Cesar Magella, que revelou sua admiração de 44 anos por Juracy, “ele é um homem que vê adiante, além das montanhas, uma referência para as novas gerações”.

O artista Carlos Bracher, que assina a capa com toda sua genialidade, definiu Juracy como “uma figura ímpar”, pela trajetória de sucesso e espírito empreendedor. Ao falar em nome da família, Marcos Neves definiu o pai como “um apaixonado pela realização de coisas novas”.

Antônio Almas, também não escondeu “a emoção e a honra de ser o prefeito num momento de tamanha importância. Juracy marcou o século XX em Juiz de Fora”.

AOT_2724 AOT_2632 AOT_2640 AOT_2644 AOT_2647 AOT_2651 AOT_2660 AOT_2702 AOT_2679 AOT_2686 AOT_2688 AOT_2697 IMG_4373-Copia IMG_4376-Copia IMG_4380 IMG_4656 IMG_4662 q44
<
>
Márcia Coelho e Marcos Neves, Suzana Villaça Neves, Desirée Couri e André Neves, Márcia Neves, Maria Helena Zacaron e Juracy Neves, Marcos Scapim Cunha e Suzana Neves (com a filha Stephania) e Edgar Ribeiro

Fotos: Andréa Ottoni, Guilherme Ovídio e Olavo Prazeres

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também