Jantar cinco estrelas no Rio

Por Cesar Romero

Jantar cinco estrelas no Rio

Uma noite irretocável pela simpatia dos anfitriões, categoria dos vinhos e requinte do ‘menu’, em um cenário deslumbrante com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas. É assim, bem no estilo do saudoso colunista Zózimo Barrozo do Amaral, a melhor maneira para descrever o jantar que Eunice e Matheos Paidusis ofereceram a um grupo de amigos cariocas e juiz-foranos. Animados papos e taças do champanhe “Dom Perignon” precederam o jantar, assinado pelo ‘chef’ Claude e Thomas Troigros, à base de risoto de camarões com azeite de trufas brancas e espuma de cogumelos, canon de cordeiro com crosta de açaí, aipim folhado e aspargos. Os vinhos servidos foram outra atração da noite: os bordôs “Chateau Pavie” e “Domaine la Roche” (Vinhos do Comendador) e o branco “La Clarté de Haut-Brion”. A sobremesa de tarte tatin de pera e amêndoas foi regada ao “Chateau D’yquem”.

IMG_5207-Cláudio-Domênico IMG_5209 IMG_5227 IMG_5232-Vânia-de-Landa IMG_5260-Cesar-Romero IMG_5267
<
>
CR, Cláudio Domênico, o anfitrião Matheos e Humberto Campos na adega com exemplares do “Chateau Petrus”
Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também