Coluna Cesar Romero – 12/03/2024

Por Cesar Romero

Sem Titulo 1 6

‘Niver’ em alto estilo
Tendo como cenário o Unique, Simone Detoni (elegante e exibindo novo visual) comemorou aniversário recebendo muitos amigos, com abadás personalizados. Foi com tarde/noite de churrascada (carnes nobres da Fripai, evidentemente), preparada pelo Gaúcho Fogo de Chão (Wilson). Para completar, paella de frutos do mar assinada pelo ‘chef’ Celinho Ribeiro, com toda a estrutura do Fátima Buffet.

Do vôlei para o golfe
Bicampeão olímpico de vôlei e com uma trajetória de enorme sucesso nas quadras, o juiz-forano Giovane Gávio está curtindo um novo esporte.
Ao lado da mulher Priscila Komninos Gávio, Giovane participou do Terravista Golf & Music – a semana mais cobiçada do golfe. Foram dois torneios seguidos: 6º Amador Golfe Terravista – Santander Private Banking e o 11º L’Occitane Golfe Open, realizados em Trancoso (BA).
Paralelamente, aconteceu o Festival de Música de Trancoso, com grandes atrações meclando o popular e o erudito no belíssimo Teatro Occitane.

Mulheres juristas
A titular da 3ª Vara do Trabalho, juiza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt teve seu nome incluído na Bibliografia das Mulheres Juristas da Justiça do Trabalho de Minas Gerais.
A homenagem foi no encerramento da Semana das Mulheres do TRT, em Belo Horizonte.

Leo Beire 110324 Zico enviada peo CR
Léo Beire e Marcelo Rabelo no CF Zico

Trecho urbano da BR-267
A prefeita Margarida Salomão comemorou o Antenado de domingo, destacando a licitação do Dnit para revitalizar a BR-267 (Leopoldina a Juiz de Fora), por iniciativa do deputado Luiz Fernando Faria.
Entretanto, ela comentou que a Dnit agora precisa olhar também para o trecho que atravessa a cidade, com pesado trânsito de carga. Aliás, umas de suas agendas esta semana em Brasília.

O que eu penso não muda nada além do meu pensamento. O que eu faço a partir disso muda tudo
(Leandro Karnal)

Novas funções em JF
Há 26 anos na ‘pole position’ do Centro de Futebol Zico (CFZ/JF), Léo Beire acaba de reforçar sua equipe com Marcelo Rabelo, novo coordenador técnico.
Ele já atuou como coordenador metodológico da CBF School, treinou o Serrano, de Petrópolis (RJ), o Sub 11 do Madureira e no momento o Sub 12 do Bangu, além ser o coordenador até o Sub 14 e treinador Zico 10 Camp.

Clube do Whisky
A temporada 2024 do Clube do Whisky será aberta no próximo dia 26, na CasAmarella, com uma bacalhoada servida pelo Fátima Buffet, ao som da banda Rock2You, do confrade e ex-delegado José Márcio Carneiro. Com o tema “Noite Ploc” e repertório dos anos 1980/90.
Na coordenação, o presidente Alexandre Elias Ferreira.

Informação de primeira
Editor-geral da Tribuna de Minas, Paulo Cesar Magella está evidenciando a longa experiência no rádio, agora de 8 às 9h, na Transamérica/JF, ao lado da competente Chris Hubner.
O programa, que lembra “As primeiras do dia”, noticiário que marcou época nos anos 1970/80/90, inclui entrevista e muita informação de qualidade.

jose lucio Fernades 110324 enviada pela Giglia com corte
O ‘maitre cuisinier’ francês Frédéric Monnier e José Lúcio Fernandes no Mesa ao Vivo do Reserva Guinle, no final de semana, em Teresópolis (RJ)

ANTENADO
Enquanto aguardam a reforma geral (já prometida) da Praça Jarbas de Lery Santos, moradores de São Mateus foram surpreendidos ontem, com uma obra importante da Prefeitura.
A instalação de três câmeras de video que, certamente, vão inibir a ação da bandidagem nas imediações do espaço de lazer.
Aplausos.

60 anos da verde e branco
Uma das mais tradicionais e festejadas escolas de samba de Juiz de Fora, a Juventude Imperial comemorou 60 anos com um grande almoço dominical, ao som da bateria nota 10 e muitas presenças de destaque, como o ex-prefeito Tarcísio Delgado, que será o tema enredo no Carnaval 2025. Ele estava com o filho, o ex-deputado Júlio Delgado. Ainda na tarde, a cantora Sandra Portella, Sandra Cristina e Nelson Júnior, Maryangela e José Vasconcellos, recebidos por Luh e o presidente David Chaves.

VOO LIVRE
Alexander Moreira-Almeida, psiquiatra e diretor do Nupes-UFJF, participou do programa “Matéria de Capa”, da TV Cultura. Ela abordou “Os enigmas da reencarnação”.

Antônio Marchiori, Deicy Gravina Ribeiro Dantas, Livânia Vasconcellos, Vinícius Amaral Viana, Juliane Abizaid Kleinsorge, Talita Magnolo, Keler Cruz, Lívia Coutinho e Tatiana Rezende Teixeira estão aniversariando.

Faltam 89 dias para a Feijoada CR 2024.

Durante o período da Quaresma, o Forum da Cultura/UFJF apresenta a exposição “Passos da Paixão”.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova, pelo telefone 3233-1451.

Feijoada 89 dias 1 e meia x 635 TERCA FEIRA 12 03 24

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também